24/05/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #19 - CATARINA PINHEIRO

Olá alegres e felizes!

Uma alegre e feliz ganhadora dos nossos sorteio, recebeu seus prêmios e enviou foto.

Foi a CATARINA PINHEIRO.

Oi Rudy, boa noite!
Recebi hoje os prêmios que ganhei no seu blog. Como você pediu segue a foto com os livros e marcadores. Agradeço muito e amei demais!!!




Obrigada pelas palavras e fotos.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 




"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente. "(Ernest Hemingway)



Comenta imagem 6

5 comentários:

  1. Chegaram rapidinho. Que maravilha.
    Parabéns, Catarina. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! chegaram rápido mesmo. Com esses protestos só Deus para ter pena da gente com as entregas.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!
    Parabéns e boas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos prêmios, parabéns á ganhadora!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy