25/05/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #20 - CAROLINA DURÃES

Olá alegres e felzies!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou foto.

Foi a CAROLINA DURÃES.

Boa noite, Rudynalva, tudo bem com você? Recebi hoje seu pacote. Muito obrigada, estou apaixonada por tudo ❤



Feliz que tenha gostado e obrigada pela foto.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente. "(Ernest Hemingway)



Comenta imagem 6

11 comentários:

  1. Rudy, realmente amei tudo. O caderno e as canetas já começarão a ser usados na próxima semana.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindooos 😍😍😍
    Parabéns, Carolina. Aproveite bem os prêmios.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!! Não vejo a hora dos meus mimos chegarem também rsrs 😙

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carolina, que lindeza de prêmios!!

    ResponderExcluir
  5. Que kit maravilhoso, Rudy. Parabéns, Carolina. Aproveite bastante e use a criatividade com tanta coisa bonita.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy