21/05/2018

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #47 - BLOG CANTINHO DA NÊSSA

Olá alegres e felizes!

Ganhei sorteio no BLOG CANTINHO DA NÊSSA da Vanessa Rezende em parceria com Rallory Bolsas.
E...ganhei uma bolsa linda!



Adorei!

Obrigada Nêssa.

A imagem pode conter: texto

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 



"Eu ainda preciso de mais descanso saudável para trabalhar no meu máximo. Minha saúde é meu capital principal e eu tenho e quero administrá-la inteligentemente. "(Ernest Hemingway)



Comenta imagem 6

13 comentários:

  1. Parabéns, Rudy. Linda a bolsa. E além disso é um presente muito útil e cheia de estilo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rudy, é realmente muito linda mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Eestou precisando de uma nova...kkkk
      Amei ganhar!
      Obrigada por comentar.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Ai que linda!
    É sempre bom ganhar bolsas né, sempre precisamos kkkkk
    cheirinhos e parabéns miga!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy