27/07/2018

HORA DE REFLEXÃO #84 - Silicone e satisfação

Dia do Motociclista imagem 2
Dia do Pediatra imagem 2


O silicone é muito interessante quimicamente. É misto de material orgânico e inorgânico! E o ser humano? O ser humano é um misto alegria e tristeza, de satisfação e insatisfações. E utiliza o silicone de várias maneiras. Mas o ser humano, formado por um Criador, toma decisões, diferentemente do silicone. O ser humano quer viver. E ser feliz. Longe da perfeição, ele luta para encontrar satisfação, com ou sem silicone. E o Criador do ser humano e de cada átomo no universo sabe que só há um jeito de nós, seres humanos, estarmos satisfeitos: quando somos trazidos de volta para ele. A vinda de Jesus é o chamado de Deus para voltarmos para casa. Então a esperança de um futuro melhor é real, e a imperfeição, a tristeza e a dor têm hora para acabar. Em Jesus, temos o que nenhum material, pessoas, dinheiro, tratamento de saúde ou governos podem nos dar: satisfação e paz, para sempre. “Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás” (Sl 13.5). 

Oração: Pai, alegra o meu coração quando as imperfeições minhas e do mundo quiserem me afastar de ti. Por Jesus eu peço. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 13 – Compartilhe #HoraLuterana

Final de semana de luz!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem." (Blaise Pascal)




Comenta imagem 9

3 comentários:

  1. Oi Rudy, tudo bem?
    Que mensagem reflexiva!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Parabéns a Todos Motociclistas e Pediatras!!
    Que linda mensagem!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy!
    Amei as msgs, é de se parar e refletir.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy