25/08/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #51 - TRILOGIA TEU REINO DA MÁGDA REGATAS

Olá alegres e felizes!

Sabeo o quanto gosto de trazer boas novidades para vocês.

A Escritora MÁGDA REGATAS traz uma nova trilogia: TEU REINO.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo



SINOPSES:


A Princesa (Magda Regadas) - Série Teu Reino 1


A melhor companhia, em todos os lugares, em qualquer hora, para qualquer lugar; os meus cinco sentidos! Parece loucura porque na verdade eu converso comigo mesma, converso com minhas sensações e minhas percepções. Admiro profundamente a grandeza e a destreza dessa combinação entre eu e eu. 
É assustadoramente perfeito. Por alguns momentos deixo que eles me levem a mais uma experiência mágica. Em conjunto, os Cinco se manifestam.  Posso olhar o mar, sentir o cheiro de peixe frito, o sol a queimar meus ombros, a brisa a soprar sobre eles como que pedindo desculpas, e o ápice de todos: ouvir o silêncio. É inebriante o que eles fazem em mim, chega a me perturbar porque sempre parece que consigo ouvir algo que não é dito, algo dentro de mim parece sussurrar nos ouvidos do meu coração:
- Glória, perceba o mundo a sua volta. Toque, veja, ouça, desfrute, processe as sensações. - Você não é obra do acaso.


A Coroa (de Mágda Regadas) - Série Teu Reino 2


Experimente, faça como os vinte e quatro anciãos: lance sua coroa diante do trono.  Eu o fiz e isso mudou minha vida. 
“É inexplicável! Inexplicável para a mente humana render-se a quem não podemos sequer tocar. Para tentar explicar, comparo a um pulo de asa delta. Você tem de acreditar que aquela estrutura coberta por lonas aparentemente frágeis irá levá-lo aos ares. Se não acreditar, não irá pular. Acontece que eu pulei. Pulei para outra dimensão, a dimensão espiritual.” E lá, tudo é possível!
Categoria: Romance

Para comprar, acesse: https://www.upbooks.com.br/acoroa

SOBRE A AUTORA:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


Mágda ultrapassou a marca do meio século de vida! Ela é casada, mãe de dois filhos. Formou-se em fonoaudiologia. Após o nascimento de sua filha caçula, parou de trabalhar e a escrita tornou-se sua maior  aliada contra o vazio que rondava sua vida. 
Ela cita Victor Hugo: “e cada homem é um livro onde o próprio Deus escreve.”  Um livro é recheado do seu autor; é a mistura de algo que viu, viveu, ouviu e imaginou... Ela sonhou... Deu vida aos sonhos, colocando-os no papel.


Espero que tenham gostado!

Logo teremos resenhas.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

8 comentários:

  1. Oi, Rudy!
    Achei a sinopse de A Princesa e A Coroa bastante vagas, por isso ficarei esperando ler resenhas sobre eles para decidir se eu leria ou não a série Teu Reino... Contudo, como uma leitora de livros nacionais desejo todo sucesso a Mágda Regadas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parece boa, nunca tinha ouvido falar da trilogia, mas fiquei curiosa.
    Se você ler, resenha pra gente, hein!! kkk
    sucesso pra autora!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy,tudo bem?
    Não conhecia a trilogia, mas achei a premissa bem interessante.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  4. Olé Rudy!
    Também não conhecia a trilogia, achei interessante, vou aguardar a Resenha!!
    Muito sucesso a Mágda Regadas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Ainda não conhecia essa trilogia, me despertou interesse viu...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ain...parece muito boa. Eu amo trilogia.
    A sinopse é bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy! Que legal esse movimento ! Doida pra ler a resenha!! A capa dos livros não aparecem pra mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mágda!
      Agora aparecem.
      Semaninha de luz e amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy