13/08/2018

HORA DE REFLEXÃO #100 - Para matar a fome

Dia do Economista imagem 2
Dia do Canhoto imagem 1


Milagres, bênçãos, curas. Uma multidão seguia Jesus somente para conseguir vantagens para o tempo dessa vida. Mas Jesus, apesar de poder multiplicar pães e peixes, está preocupado com a vida completa, a amizade com o Criador, com a não condenação do ser humano. “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (Jo 6.35), disse ele. O pão multiplicado, o salário aumentado, as contas pagas, as curas miraculosas não podem matar a fome e a sede da existência. Jesus pode. Coma desse pão e sacie-se!


Oração: Senhor Jesus, pão da vida, perdoa-me se busco o teu auxílio somente para as coisas deste mundo. Obrigado por cuidares de mim, especialmente por me dares a vida eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia João 6.25-35 – Compartilhe #HoraLuterana 

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

6 comentários:

  1. Verdade, precisamos buscar Jesus de todo nosso core, não apenas para conseguir bênçãos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o importante é nossa relação com Deus, e não as bênçãos que desejamos para essa vida... Amei a Hora de Reflexão, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, tudo bem? Não sabia que era dia do canhoto. Vou comemorar rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    Lindas msgs que deixam a gte refletindo...Se tivermos na presença de Deus a vida segue abençoada e mais fácil de seguirmos...
    Bjs tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!!
    Adorei a reflexão, temos que buscar Deus a todo instante, porque já somos abençoados!!

    ResponderExcluir
  6. Por isso não devemos nos apegar às coisas materiais. Tudo passa. Devemos nos preocupar com nossa salvação.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy