27/09/2018

HORA DE REFLEXÃO #128 - Reclame aqui

Dia do Doador de Órgãos imagem 1




Aborrecido com o choro do povo, o líder Moisés fala com Deus: “Por que me deste um trabalho tão pesado de dirigir todo este povo?” (Nm 11.11). Deus, que também estava irado com as reclamações do povo, ouve a reclamação de Moisés e promete ajuda. Moisés desconfia da promessa e Deus responde: “Será que eu tenho tão pouco poder?” (Nm 11.23). Seja quais forem o seu choro e a sua reclamação hoje, leve o seu clamor ao Pai. Ele, que pode ajudar e que enviou o seu filho Jesus para nos dar vida, vai ouvir você.

Oração: Pai, ajuda-me em meu viver. Quando meu trabalho parecer pesado demais, que eu me lembre do teu amor e poder. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Números 11.10-23 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA: 

"Sejamos bons e depois seremos felizes. Ninguém recebe o prêmio sem primeiro fazer por isso." (Jean-Jacques Rousseau)


Comenta

6 comentários:

  1. Linda mensagem.
    Só Jesus pra nos dar alívio e amor, ainda mais em dias tão violentos como os que estamos vivendo..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Todo tipo de alívio.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Que linda a hora da reflexão!!
    Deus só nos dá aquilo que merecemos, ele esta sempre nos ouvindo e nos ajudando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      O que merecemos e mais...
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi Rudy!
    Como gosto passar por aqui e encontrar as msgs lindas e tocantes...
    Mto obg!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy