27/10/2018

BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #20 - LIVROS INFANTOS DO ITAÚ

Olá alegres e felizes!

Recebi os livros infantos do Banco Itaú.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Acredito que a campanha já acabou, mas aqui vai o link:
https://www.itau.com.br/crianca/pratique/

Boa sorte!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade." (Rubem Alves)




6 comentários:

  1. OLá Rudy!!
    Que bacana essa campanha do Banco Itaú, é muito legal incentivar o hábito da leitura para as crianças!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Aqui também já chegaram os livro, todo ano me cadastro pra receber e dou pras crianças dos parentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Os que eu tinha aqui dei pros meus primos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Todo ano eu pego pra mim.
    Amo as historinhas.
    Perdi essas edições.

    ResponderExcluir
  5. Rudy, recebi esses livros também e são adoráveis. Acho esse projeto do Itaú Cultural incrível. Minha sobrinha adorou os livros.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy