23/10/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #87 - OASYS CULTURAL

Olá alegres e felizes!



Autoajuda: o gênero que mais vende livros no Brasil

Boa tarde, Amigxs

Quem já leu um livro de autoajuda e gostou? Pode confessar. Os literatos detestam autoajuda, mas este é o gênero que mais vende no Brasil.

Na lista geral de mais vendidos na semana, aqui, dentre 20 livros, 9 são de autoajuda. Uma das maiores e melhores editoras brasileiras se construiu vendendo autoajuda, a Sextante.

Saiba a diferença entre autoajuda e não ficção. E o valor de um livro de autoajuda. Sem preconceito.

Se você escreve literatura ou autoajuda e não sabe como publicar; e quer fazê-lo da maneira correta, conheça:

www.comoserescritor.com.br 


Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCBoEPNh2Q97kT2N0-SbvYkw 

Siga a Oasys nas redes sociais:
https://www.facebook.com/oasyscultural/
https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Sem os males que contrastam os bens, não nos creríamos jamais felizes por maior que fosse nossa felicidade." (Marquês de Maricá)



9 comentários:

  1. Muito bom os vídeos da Oasys. Tenho acompanhado todos e aprendido muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro autoajuda, se eu soubesse, até escrevia kkkkkkkkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mais uma bela postagem! Amei!

    Beijos e uma excelente tarde.

    ResponderExcluir
  4. é difícil não gostar d um livro de autoajuda, são muitos bom pelo o menos ao meu gosto. Excelente post!

    ResponderExcluir
  5. Olha que bacana, não sabia que esse era o gênero mais vendido.
    Livros de autoajuda como o próprio nome já diz nos auxiliam e muito e eu recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!!
    Acredita que nunca li um livro de autoajuda, fiquei surpresa em saber que é o gênero mais vendido!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o video com ele podemos aprender bastante..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Nunca cheguei a ler um livro de autoajuda, então não posso então dizer que não gosto do gênero.

    Conheço alguns livros desse gênero porque adoro acompanhar a editora sextante.

    ResponderExcluir
  9. OI Rudy!
    Jamais iria imaginar que um gênero como auto-ajuda era um dos mais vendidos...
    Eu msm não tenho o costume de ler livros do gênero.
    Achei interessante saber.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy