26/10/2018

FILMOU? #35 - "NÃO confunda bife milanesa, com bife ali na mesa ..."


Da votação : Arte vetorial

Não, não, não, eu não tenho que botar um bonitinho pra ser meu segurança, eu tenho que botar um cara que saiba lutar, conheça direção defensiva e se precisar, que atire muito bem.

Não tenho também que colocar uma Miss pra ser babá de meus filhos... Tenho que colocar uma pessoa que saiba administrar e unir o povo nacional, que já possua um currículo e que seja provado o quê já fez pelas pessoas.

Muitos confundem fome, querer comer com cachorro quente de plástico. Brasil, o ônibus está desgovernado e no mínimo precisamos de alguém que seja Motorista, não um curioso que nunca fez nada de Administração pela nação, com correligionários que matam, ofendem, agridem e isso não o faz capaz nunca !

Ele nunca !

                      Cezar Santos / Mike
                     mcs2318@gmail, com

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade." (Rubem Alves)




8 comentários:

  1. #elenão domingo já é amanhã e nele saberemos quem será o presidente do nosso país, que rufem os tambores.. tam tam tam tam!!
    brincadeiras a parte espero que os cidadões vejam realmente o que é bom para eles.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Vamos votar com consciência e espero que nosso próximo Presidente faça algo Boom pelo nosso País, que esta muito doente!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que tenho minha torcida, mas realmente a atual situação não me deixou mesmo escolha. Torço para que as pessoas olhem para seu próximo com mais amor e tolerância e que o novo presidente não se esqueça dos menos favorecidos que precisam urgente de políticas públicas. Precisamos de pessoas que torçam por um país melhor, não de pessoas que disputam por seus políticos como se fosse um time de futebol.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy!
    É está cada vez mais difícil a situação em que nosso país se encontra, agora é aguardar o que vem pela frente, torcendo para o futuro do nosso país seja o melhor possível!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. E a escolha agora foi feita. Não, não era a que eu esperava ou queria.
    A situação já não é a das melhores, então o minimo que espero é que não fique pior. Sera que é muito espera um futuro melhor por nosso país?

    ResponderExcluir
  6. É verdade.
    Pena que o Brasil fez essa escolha tão errada e crítica.
    Vamos sofrer muito, só Deus pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom, cada é cada um...Cada um saber nas consequências, a unica coisa que devemos é esperar!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy