01/11/2018

BATE PAPO #10 - NEM SEI O QUE FALAR...

Olá alegres e felizes!

Espero que tenham passado um mês muito bom!

O nosso foi de certa forma agitado. Tive de ir fazer vários exames, a mamografia marquei para dia 12/11 e os outro resultados saem apenas dia 09/11, espero que tudo esteja bem.

Manoel também irá fazer o exame nos olhos semana que vem e está bem nervoso...

Aproveitamos para passear e nos divertimos muito. Fomos à praia (Manoel adora!) e só não vamos mais vezes porque tenho vitiligo e ficar no sol, nem dá certo, né? Mesmo com toda proteção, até o mormaço afeta minha pele, um horror! Porém gosto do mar! E fomos algumas vezes no final da tarde tomar água de côco ou sorvete, delícia!

Cartas a todo vapor, mas atrasei a ida para o correio, devo ir apenas dia 08 ou 09, aguardem!

Boas leituras e resenhas!

Agora... teve uma coisa que me deixou bem triste, sabem? Após a vitória do novo Presidente (que espero faça um bom governo e melhore o Brasil), coloquei uma única palavra no face: ARRASADA! E foi o bastante para os adeptos do ganhador, fazerem comentários 'agressivos'?!... Claro que não sou de ficar 'batendo boca' com ninguém, ainda mais sobre ppolítica, mas fiquei bem triste por perceber o quanto a criatura consegue aflorar o lado mal das pessoas, absurdo! Quero falar disso mais não...

Vamos falar de coisas lindas e fofas! A ingenuidade infantil e a maturidade... Vamos ver a fofa da Alice como cresceu e está espertinha, já sentando e tudo. E Mainha linda! (Cheia de saudade aqui). Meus sobrinhos-netos gêmeos de 11 anos o Samuel e o Gabriel e minha madrinha Geralda, bisavó da Alice. Todos lindos! Espero que apreciem as coisas fofas da minha vida!

Olha o risinho 'falso' de mainha para tirar a foto!kkkkkkk

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Fotos da Alice!

A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e bebê
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e criança
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up




SAMUEL E GABRIEL!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


TIA GEU (GERALDA) COM ALICE! MUITO AMOR!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

E como diz Gonzaguinha: "É por isso que eu fico com a resposta das crianças: é bonita, é bonita, é bonita... Viver, e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será... Somos nós que fazemos a vida, como der, ou puder ou quiser..."




E como foi o mês de outubro de vocês?

Um mês de novembro cheio de amor e GRATIDÃO!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu." (Helen Keller)

12 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Graças a Deus o meu mês de Outubro foi muito Bom, nossa como a Alice cresceu e esta linda!!
    Que linda sua Mainha, que deus Abençoe muito ela, seus sobrinhos são lindos também!!
    Também espero que o novo Presidente faça um bom governo e melhore o Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Bom que outubro foi bom.
      Alice está quase uma mocinha...kkkkk
      Mainha é fofa demais, amo muito.
      Que ele melhore nosso Brasil!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Não ligue para os comentários ofensivos dessas pessoas que não sabem respeitar a opinião do próximo. Se apegue apenas aos comentários bons.
    Alice está uma fofa, e sua mãe também é uma graça.
    Muita felicidade para você e sua família.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Agora já passou, mas fiquei bem indignada, viu? Claro que os comentários bons foi o que levei em conta e me fortificaram.
      Lindas, né? Amo demais!
      Gratidão!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Rudy, que família linda!!! Todos fofos! Muitas bênçãos a todos!!!
    Ah miga, nem ligue pros comentários, infelizmente as pessoas estão grosseiras assim mesmo, mas fazer o que né, o jeito é a gente se concentrar em Deus que Ele é amor, e só Ele pra nos ajudar a passar por tudo!!
    Espero que você o Manoel fiquem bem e que os exames dêem tudo certo!
    Ah nunca fui na praia, acredita? kkkk aqui não tem =/
    beijinhos e tenha um novembro abençoado demais!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      São lindos mesmo, né? Amo tanto!
      Agora já passou, mas na hora fiquei bem indignada, viu? Imagina se tivesse falado o que penso da criatura?kkkk
      Obrigada pela torcida.
      Manoel é 'o louco da prai', acho que foi Tritão em outra vida...kkkkk O sonho dele é morar à beira mar. Vem prá cá, iria levar você em todas.
      Amém!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá,
    As pessoas perderam o respeito, e pior, esqueceram que AINDA vivemos em democracia, é um horror o que vem se instalando. É como dizem, estão mostrando as máscaras.
    Sinto saudades das praias que já fui, que bom que puderam aproveitar.
    Vendo a Alice assim, tão fofa, tão linda, dá até vontade de te um nenenzhinho, rsrs. Ela está cada vez mas encantadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Começando pelas fotos, todas maravilhosas. Família e amigos são tudo de bom. Eu penso como você, torço para que tenhamos dias melhores em nosso cenário político. Infelizmente as pessoas aproveitaram a brecha para colocar pra fora tanta intolerância e preconceito antes guardados a 7 chaves. Torço para que o próprio presidente perceba que o simples fato de demonstrar uma opinião pessoal pode gerar muita violência por aí.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy!
    Foi um mês de correria não é?
    Ainda bem que está passando ... ufa!
    Alice tá cada dia mais linda!
    Por aqui foi só correria tbm, agora que estou conseguindo me reorganizar melhor...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que família mais linda, amo a pureza das crianças e dos idosos. Realmente Rudy essa eleição serviu para nos mostrar o quanto o ser humano pode ser cruel mas sabemos que estamos do lado certo quando somos os alvos e não o agressor. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Mas que família mas linda você..a sua netinha é tão fofa e tem carinha de ser trelosa em...
    Bom, sobre politica nem quero comentar!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Iti malia que bebezinha mais gostosa meu deus. Que família adorável. A pequena Alice já desenvolveu hábitos de leituras?

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy