25/11/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #155 - 25/11 - Gratidão

Dia do Doador de Sangue imagem 7



"Em um de Seus aspectos, um aspecto muito tocante, o Senhor pode ser colocado como um mendigo. Ele anseia por nossa atenção. O Mestre do Universo, ao qual o olhar de todas as estrelas, sóis, luas e planetas vibram, está correndo atrás do homem e dizendo: "Você não vai Me dar sua afeição? Você não vai amar a Mim, o Doador, mais do que as coisas que Eu criei para você? Você não vai Me buscar?"

Mas o homem diz: "Estou muito ocupado agora; tenho trabalho a fazer. Não posso gastar tempo a Te procurar". E o Senhor diz: "Eu esperarei".
"

(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")

Boa semaninha!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre!" (.Desconhecido)



3 comentários:

  1. Linda reflexão, Rudy!! Muito profundo.
    Combinou muito bem com a data.
    Devemos sempre ser doadores. Não apenas de sangue, mas tambem de atenção, carinho, amor, dedicação. Devemos principalmente doar tudo isso a Deus.
    Ele nos esperará, porém nosso tempo é curto. E se quisermos ser salvos e está ao lado Dele, comecemos a fazer por onde a partir de agora. Se ponderarmos a respeito disso, vamos saber o que fazer.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Todos que podem devem ser doador de Sangue, sempre que posso vou ao Banco de Sangue Doar, meu sangue é O- e sempre estão precisando!!
    Verdade, temos que doar carinho, atenção e amor ao próximo, tudo que Deus nós dá todos os dias, então temos que ser grato e compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre está à nossa espera. Não importa que ocupemos todo o nosso tempo com outras coisas, Ele sabe que uma hora voltaremos nosso olhar para Ele.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy