09/11/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #145 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA

Olá alegres e felizes!


Novidades e Promoções
Novembro de 2018

CHEGOU NOVEMBRO!
O ano esta acabando...
Vem ver as novidades!!!!

Tem ebook GRÁTIS
Volta pra Mim!
Dia 22 / 11 / 18
Dia Mundial de Ação de Graças, ou Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day, em inglês), é celebrado na quarta quinta-feira de novembro. Em 2018, este dia cai no dia 22 de novembro.
No início, a comemoração era feita no outono. Isso aconteceu em 1621, quando as pessoas organizaram uma festa para celebrar a colheita produtiva após terem tido um inverno bastante rigoroso.

Em 1863, o presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln decretou oficialmente que a quarta quinta-feira de novembro seria o Dia de Ação de Graças. A data foi instituída no Brasil pela Lei n.º 781, de 17 de agosto de 1949. No entanto, nem todos comemoram o Dia de Ação de Graças no País. 
Hoje, esse é um dia de agradecimento, em que além de expressar gratidão a Deus, as pessoas demonstram gratidão entre elas por tudo de bom que receberam ao longo do ano.
No Dia Mundial de Ação de Graças, quero agradecer a todos pelo carinho que recebo. Pelas leituras, resenhas, críticas e comentários que vocês fazem dos meus livros. Se eu escrevo é por vocês, leitores! 

MUITO OBRIGADA!
Você já pode ler sua trilogia preferida...
Agora em ebook!
Trilogia Irmãos Bennett e Trilogia Irmãos Angelis 
Compre Agora!
Resenha do Leitor
A resenha esse mês vem do IG @lendo.nasnuvens da querida Angela:


Um Anjo ao Entardecer

Mais uma vez estou na bela cidade de Springville. Dessa vez para falar sobre Destiny, irmã de Faith, Serena e prima dos Bennett.


Destiny sempre amou Zachary, o lindo prefeito da Cidade. Até estiveram juntos por um tempo, mas a posição que sempre toma de ter para si a responsabilidade de cuidar de tudo e de todos, tomar decisões sem esperar por ninguém, desenvolveu em si, uma personalidade muito forte.
Leia a resenha completa AQUI.
E aproveite para seguir a Angela no Instagram!
 
Para entrar em contato comigo
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 



"Antes de colocarmos nossos corações demasiadamente sobre algo, examinemos quão felizes são aqueles que já o possuem." (François La Rochefoucauld)

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia a Flávia Cunha. Obras muito boas. Adorei

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!!
    Que linda as capas dos livros da Flávia Cunha, quero ler a Trilogia Irmãos Bennett, me parece ser muito Boa!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Rudy. Além de conhecer um pouco da história do dia de Ação de Graças. E-book grátis sempre é bom. Os outros livros parecem ser tops também.

    ResponderExcluir
  4. Já tenho alguns livros da autora em ebook , só falta ler!
    Adoro as sinopses e capas!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy