08/11/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #94 - OASYS CULTURAL

Olá alegres e felizes!


Clubes do Livro na internet, uma mina de ouro

Amigxs queridxs,
Em tempo de fechamento de livrarias, alternativas de vendas pela internet vem funcionando muito bem, no estilo do antigo Círculo do Livro, que vendia de porta em porta.

Algumas delas são Tag LivrosLeiturinhaClube Quindim. Assistam ao vídeo e saibam como funcionam estas iniciativas que vem movimentando centenas de milhares de reais em anos de vacas magras para o mercado editorial. 


Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCBoEPNh2Q97kT2N0-SbvYkw 
Se você quer saber mais sobre o mundo dos livros e entrar nele da maneira correta, conheça: www.comoserescritor.com.br 

Siga a Oasys nas redes sociais:
https://www.facebook.com/oasyscultural/
https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Antes de colocarmos nossos corações demasiadamente sobre algo, examinemos quão felizes são aqueles que já o possuem." (François La Rochefoucauld)

9 comentários:

  1. Já tinha visto essa nova alternativa de venda de livros, porém ainda não testei. Vale a pena dar uma conferida.

    Bjos 😙💖

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy,
    É claro que acho muito bacana essas novas idéias, maaas, não acho elas mais sustentáveis em questão de valor. O maior problema, acredito eu, seja o valor que as livrarias físicas acabam colocando nos livros, pode perceber que as virtuais estão sempre mais em conta!
    Eu, amante de livros, ainda prefiro a física, e me dá um aperto ver tantas fechando :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Achei muito legal esse Clube do Livro pela Internet, não conhecia esses Clubes de livros, mas ainda prefiro os livros físicos, fico muito triste quando ouço que tem livrarias fechando, na minha Cidade só tem Duas, Livrarias Curitiba e a Saraiva!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente os clubes são maravilhosos e recomendo a todos dar uma pesquisada neles. Acho que em tempos de crise essa inovação é muito boa

    ResponderExcluir
  5. Alguns desses clubes eu já conhecia e acho uma ideia bem legal pelo elemento surpresa ao receber a box a cada mês. É a criatividade sobrevivendo à crise.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante e esses clubes de livros, pena que o preço é salgado, senão, eu assinaria.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu já vi muito essas alternativas de vendas de livros, ainda nessa situação que esta acontecendo, ainda não provei mais pretendo muito.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi Rudy!
    Ando acompanhando sobre essas notícias e espero que se resolva logo, pois infelizmente mtos leitores não tem como assinar essas alternativas, as físicas, na minha opinião, saem mais em conta para mtos leitores...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo nova parceria do blog eu já acompanhava um pouquinho do Oasis cultural e já sabia sobre a agência a qual ele lidera espero que venham mais parcerias maravilhosas para o Blog

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy