22/11/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #98 - OASYS CULTURAL

Olá alegres e felizes!



Prêmios Jabuti e Oceanos e o bom momento da Poesia Brasileira

Boa tarde, Amigxs!

O Prêmio Jabuti 2018 foi vencido por um cearense de Varjota (CE), que escreveu seu livro à mão, revisou, editou, diagramou, desenhou a capa e publicou com recursos próprios. É o volume de poesias À Cidade, que não tem editora. Saibam mais aqui. Já o Prêmio Oceanos de Literatura divulgou seus dez finalistas e, surpresa: cinco deles são de poesia, e quatro de editoras independentes! Vejam aqui

Vamos falar sobre o bom momento para a poesia brasileira neste vídeo. Assistam!

Se você quer saber mais sobre o mundo dos livros e entrar nele da maneira correta, conheça: www.comoserescritor.com.br 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCBoEPNh2Q97kT2N0-SbvYkw 

Siga a Oasys nas redes sociais:
https://www.facebook.com/oasyscultural/
https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre!" (.Desconhecido)



7 comentários:

  1. Nossa que orgulho!! Parabéns para a autora que teve seu trabalho reconhecido depois de muito esforço. Não é qualquer um que consegue fazer o que ela fez. Isso sim é correr atrás dos sonhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy,
    Menina, quanto orgulho dos nossos autores, não tenho dúvidas de que foi um prêmio merecido demais!!! Orgulho também para o Ceará, nota-se o quanto o autor sonhou, idealizou, e correu atrás para conquistar sua obra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Parabéns ao Vencedor do Prêmio Jabuti, fiquei impressionada com toda a dedicação em realizar o sonho de ser um escritor conhecido, fez tudo sozinho, não é para qualquer um não!! Que orgulho para os Cearenses!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao vencedor! É muito legal ganhar um Jabuti!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É uma alegria muito grande ver esse momento feliz da poesia nacional, principalmente para autores independentes. Parabéns a todos pelos prêmios.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por essa nova parceria do blog eu já conhecia o trabalho da Oasis deve ser maravilhoso a sensação de ganhar um prêmio Jabuti

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy