24/11/2018

E O CORREIO CHEGOU...#150 - BLOG LEITURAS E DELÍRIOS

Olá alegres e felizes!

Recebi esses dois livros e acredito que foi Top Comentarista do BLOG LEITURAS E DELÍRIOS da Priscila Siqueira, não tenho certeza, porque foi entregue pela Amazon e não diz de onde foi.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Priscila se puder me confirmar, agradeço.

A imagem pode conter: flor, planta e texto

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre!" (.Desconhecido)





9 comentários:

  1. Rudy
    Já li no Ritmo do Amor e tenho o da Julia Quinn na estante para ler.
    Acredito que você vai gostar das duas leituras.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Parecem bons livros, Rudy. Esse da Julia Quinn eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rudy!!
    Adorei essa capa do livro da Julia Quinn, aguardo as resenhas!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano os dois estavam sendo sorteados pela Priscilla sim, Rudy, acho que você ganhou os dois e não viu um resultado kkk
    Parabéns, todos lindos!
    Espero que adore as leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rudy!
    Pretendo ler Uma dama fora dos padrões.
    O outro confesso que a sinopse não me interessou mas ficarei aguardado sua resenha sobre ele, quem sabe eu acabe me interessado?!
    Bjos, ótimas leituras para você!

    ResponderExcluir
  8. Essas proezas não ocorrem comigo kkkkk
    Ganhou livros maravilhosos.
    Parabéns, Rudy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      É que tinha ganho um mês atrás do outro e nem sabia...kkkkk
      Ela mandou logo os dois.
      Final de semana abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy