09/11/2018

FILMOU #37 - Colecionador de momentos

Resultado de imagem para ilustração de colecionador de momentos



Eu fiz uma regressão, em vida, experimentando a doce experiência de ser aos 11 anos, beijado por uma gostosona da minha rua, de 18 anos que quis curtir com a minha cara, o meu nervosismo e vergonha mas, colecionando esse momento, vi mais tarde que esse momento, até pode ser a semente de uma nova vida. Foi demais !

Depois a primeira relação sexual, uma bosta, contudo me ajudou a melhorar muito. Veio o primeiro porre aos 15 anos, ser "bicão" e passar um réveillon na casa do Cônsul norte-americano, minha primeira vez com duas, só aos 24 anos, quando acertei o Milhar no jogo de bicho e inúmeras outras vivências que me marcaram muito, me ensinaram e me aprimoraram.

Hoje, seguindo e amando a Deus, usando a técnica do pensamento renovado, já vivo o Reino e em vez regressão, faço progressão, para avaliar o que é ter todo poder da vida eterna, saber de todas as respostas e estar em vários locais ao mesmo tempo, só meu Pai acima de mim.. Uau !

                  Cezar Santos. /. Mike
                  mcs2318@gmail.com

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 



"Antes de colocarmos nossos corações demasiadamente sobre algo, examinemos quão felizes são aqueles que já o possuem." (François La Rochefoucauld)

8 comentários:

  1. Experiência incrível!! Devemos olhar para o futuro e esquecer o passado. Deixar lá tudo o que já aconteceu e melhorar nossas atitudes para ter um ótimo futuro. E para isso, devemos sempre estar próximos de Deus.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Nossa lembranças é algo muito bom, me lembro de muitas Experiências Boas, mas Amar e Seguir a Deus acima de qualquer coisa é a minha melhor Experiência!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Rudy,
    Como os caminhos da vida se modificam... Sempre bom analisar o que já vivemos, e o que o tempo nos trouxe de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pequenos momentos na vida contribuem para a pessoa que nos tornamos. Ter consciencia de cada caminho trilhado, de cada escolha feita, é essencial para seguirmos por caminhos mais iluminados.

    ResponderExcluir
  5. Tem lembranças que nos fazem seguir em frente e outras nos causa dor, acho que sempre temos que aproveitar as boas para seguir... continuar...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lembranças e uma coisa que nos ensina a seguir em frente e esquece o passado mas também acaba tornando a gente melhor do que fomos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy!
    Acredito sempre que o tempo e o amor de Deus nos moldam diariamente, é sempre bom poder olhar o que já presenciamos e vivemos la atrás, que nos sirva como experiência...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma pessoa bastante nostálgica Então sempre que eu paro para lembrar de situações que eu já passei e presenciei sempre fico bastante emotiva eu gosto de usar essas lembranças com ensinamentos para seguir em frente e aperfeiçoar o futuro com base no passado

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy