03/11/2018

HORA DE REFLEXÃO #145 - A quem servir

Dia do Cabeleireiro imagem 3


Jesus diz que no dia do juízo final ele estará como Rei diante de todos. E mostra que é um Rei preocupado com quem sofre: com o preso, o doente, faminto, sedento, o que não tem o que vestir, o sem teto. Ou seja, ele se preocupa com os que sofrem e precisam de ajuda. Seja hoje um representante, um servo fiel do Rei Jesus, e ajude quem sofre. No fim, o Rei dirá a você: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram” (Mateus 25.40).

Oração: Salvador e justo juiz Jesus, quero hoje ser instrumento do teu Reino. Dá-me coragem e muito amor para servir a todos que precisam. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 25.31-46 - Compartilhe #HoraLuterana

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Quando uma porta da felicidade se fecha, outra se abre, mas costumamos ficar olhando tanto tempo para a que se fechou que não vemos a que se abriu." (Helen Keller)

6 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Que mensagem linda, devemos sempre ajudar quem precisa, se não for financeiramente, seja com uma palavra amiga e verdadeira, muitas vezes uma conversa, um desabafo vale muito mais que dinheiro!! Temos que ser sem o representante de Deus e ajudar sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de homenagem sob a luz da fé e passagem biblica linda e forte amiga.
    Hoje passeando pela página e sentindo sua força de fé.
    Que assim seja sempre amiga e que Deus no alto de bondade faça maravilhas em voce e família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns aos profissionais que nos deixam ainda mais lindas...
    A fé deve sempre permanecer em nós, cada dia mais forte, cada vez mais intensa, buscar o reino dos céus é um dos motivos de Ele ter nos dado a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, Rudy!! Com certeza, devemos sim ajudar ao próximo. Estender a mão e amparar a quem necessita. Jesus Cristo é o nosso maior exemplo de bondade e humildade. O Senhor fica feliz quando seguimos os Seus ensinamentos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A gente, por mais humilde que seja, sempre pode ser a luz na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem. Precisamos sempre ser humildes com todos.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy