20/11/2018

HORA DE REFLEXÃO #52 - Lágrima em riso


Dia da Consciência Negra imagem 2


Dia do Biomédico imagem 1


Dia do Esteticista imagem 1

Como caminhar e ver o deserto, a aridez amarga do Vale das Lágrimas, transformado em fontes de água? Como andar e, ao invés do cansaço e desânimo, ter a força aumentando a cada passo? "Felizes são aqueles que de ti (meu Rei e meu Deus) recebem forças e que desejam andar pelas estradas que levam ao monte Sião" (Sl 84.5). Caminhe no Caminho de Jesus: você será acompanhado por ele, receberá força e felicidade, e você verá o Deus dos deuses!

Oração: Salvador Jesus, escuta a minha oração. Tu és a nossa luz e o nosso escudo. Transforma as lágrimas áridas em alegria que mata a sede da alma. Leva-me sempre para junto de ti. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 84 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Nada é capaz de nos limitar, a não ser os medos que habitam no nosso íntimo. Por isso, não vamos deixar que esses medos nos transformem em pessoas travadas. Vamos buscar caminhos que possam nos dar uma infinidade de momentos felizes."

4 comentários:

  1. Caminhar com Jesus é um sonho, um presente, um descanso maravilhoso, sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Caminhar ao lado de Jesus é caminhar ao lado da paz, da felicidade eterna. Ele sempre irá nos amparar e nos dar forças para superar tudo e transformar nossas lágrimas de tristezas, em lágrimas de felicidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Caminhar ao lado de Jesus, é a certeza de Paz e felicidade!!

    ResponderExcluir
  4. Encontrar a alegria e felicidade ao lado de Deus e perceber que a cada acontecimento, Deus tem infinitos planos para cada um de nós é sinal de sabedoria.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy