27/11/2018

PARCERIA #07 - AUTORA Roxy Sinclaire, livro "Touchdown"

Olá alegres e felizes!

Mais uma parceria intermediada pela Fran do BLOG CAÇADORAS DE SPOILERS.

Parceria com a AUTORA Roxy Sinclaire. 

Vamos conhecer o  livro "Touchdown".




TOUCHDOWN - ROXY SINCLAIRE

Sinopse:

O maior touchdown da sua vida!
Alexa:
Eu o odeio, mas o quero…
Odeio a chantagem emocional que minha mãe faz por não ficar com Sebastian, o cara que ela queria que eu casasse. Eu nunca o quis. Mas se não casar com ele, minha mãe cortará relações comigo.
Só estou interessada no quarterback por quem torço nas laterais do campo, embora eu o odeie. Independente disso, não posso negar o que meu corpo e coração desejam. Mas estamos prestes a nos formar e seguir por caminhos diferentes. O que vou fazer?

Martin:
Eu sempre a amei, mas sou mais pobre do que ela imagina…
Jogar meu último ano na universidade como o quarterback estrela que as pessoas achavam que eu era, foi agridoce. Espero ser escolhido para o NFL para conseguir ajudar a compensar minha família por tudo que fizeram, e tirá-los daquele trailer. Mas isso significa ficar longe de Alexa.
Ela era a líder de torcida que eu queria para sempre ao meu lado. Mas, cara, ela podia ser tão metida às vezes! Isso até nossos amigos nos trancarem no dormitório e não nos deixar sair até resolvermos as coisas. Não tenho ideia do que acontecerá em seguida…

Esse é um romance completo de badboy esportivo, SEM cliffhanger, SEM traição, e com um final feliz garantido.
Leia Agora!

Adicione no Skoob!

-- 


Em breve teremos resenha!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Acho que elas coexistem. Somos felizes e tristes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. A tristeza nos empresta respeito ao outro e percepção mais aguçada da dor. Talvez tristeza seja ausência de alegria, de riso fácil, não de felicidade." (Padre Fábio de Melo)



8 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pela resenha 😄
    Parece ser uma história muito boa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!!
    Adorei a sinopse, também gostei muito da capa, ainda não conhecia a autora, vou aguardar a resenha!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, mais novidades por aqui. Parabéns pela parceria, Rudy. Sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  4. Parece bem divertido de ler!
    Parabéns pela parceria!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz quando vc consegue novas parcerias.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Todos ganhamos, não é mesmo?
      Paz e bem!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Bem provável que seja um romance hot e tão envolvente que o leitor só vai sossegar quando houver finalmente o primeiro beijo. Acho que o drama que envolve a mãe de Alexa deve dar uma mexida diferente nessa narrativa, mas o romance deve ser o ponto alto. Gosto de livros assim, são otimos para desintoxicar depois de uma mais pesado, tipo Segunda Guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana!
      Não li ainda, mas bem quero.
      Evandro!
      Acompanho também a série e quero poder ler o livro já há muito tempo.
      Saúde, força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy