31/12/2018

BATE PAPO #12 - FELIZ 2019!

Olá alegres e felizes!

Espero que todos estejam bem e tenham passado um mês bem agradável.

Nosso último bate papo do ano de 2018. A maioria de nós tem a mania de fazer um balanço da vida e do blog, mas não costumo fazer assim, prefiro ver o todo.

Bem, dezembro foi um mês bem complicado para mim em termos de saúde. Estou com uma névoa no olho, não é o tempo todo, apenas quando tem muita claridade. Fui a oftalmologista, ela fez vários exames e tem uma pequena lesão no olho, nada grave, poré me incomoda e tem momentos que não consigo escrever ou ler e isso atrapalha todo meu calendário diário. Continuo com o colírio e devo retornar em março para novos exames. Meu joelho também deu trabalho esse mês, vários dias fiquei sem conseguir pisar direito, tendo que passar mais tempo descansando do que tudo e alguns dias (muitos dias) não consegui fazer os exercícios na bicicleta, devo ir o neurologista começo de fevereiro, porque ele está de férias. Sei que são mais complicações do problema da coluna... Na verdadde não sou de reclamar, ao contrário, sempre agradeço por ainda estar enxergando e andando, entretanto, causa desconforto. E diminuímos o ritmo dos passeios, uma pena porque estava me sentindo bem em sair mais de casa e me divertir.

Em relação ao blog tenho conseguido manter as postagens, mas não tenho conseguido responder os comentários de todos, mesmo que os leia. Não tenho conseguido comentar nos blogs que gosto de acompanhar e participar de sorteios cadad vez menos. Preciso me reorganizar e ver uma nova forma de voltar com as atividades. As cartas também andam com as respostas bem atrasadas. Foi um mês bem devagar. As leituras foram boas, também passei a maior parte do tempo deitada, tinha de ler, não é mesmo? Resenhas poucas também. Vamos ver se 2019 traz coisas melhores!

Não sei se contei no mês passado, mas estou com um tio, irmão de mainha, Tio Correia de 90 anos no hospital, teve complicações na deglutição por causa da Alzheimer e teve de ficar hospitalizado. A notícia boa é que terá alta dia 02/01/2019. Amém!

Notícias boas são mesmo da linda Alice, cada dia mais fofa e sapequinha. Completou 6 meses dias 25/12 e comemorou vestidinha de Papai Noel! Já está ficando em pé encostada e cheia de caras de bocas nas fotos. Uma benção linda!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa


A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa


Quanto ao ano... Não posso reclamar, tenho é que agradecer. Um ano de altos e baixos, como a própria vida é, entretanto, com grandes ensinamentos e aprendizado, muito amor no coração e paz interior e isso é o mais importante, concordam!

Desejo é que  2019 seja um ano de muitas realizações e melhoramento, paz, SAÚDE, amor no coração e esperança de melhora para nosso país, temos de torcer pelo melhor, não apenas aqui, mas no mundo tudo! Tudo de melhor para todos nós!

Agora me falem de vocês, como foram o mês e o ano de todos?

Ano que vem nos encontraremos e agradeço todos que estão presentes de alguma forma aqui no blog e em minha vida. Vocês são o combustível que me impulsionam a continuar diariamente e quero agradecer demais todo amor que recebo e o carinho diário. GRATIDÃO!

FELIZ 2019!!

Resultado de imagem para mensagens de Ano novo

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz." (Luís Alves)


Resultado de imagem para ilustração comente

21 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, Rudy! Saúde e felicidade para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima!
      Tudo em dobro para você e sua família.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Iti malia que coisa mais gostosa do mundo. Feliz ano novo para voce e sua familia Rudy. Que 2019 venha com muitos bons frutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caoliona!
      É uma fofa mesmo, não é?
      Para você também querida, tudo de bom para você e sua família.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Feliz ano novo com perspectivas de melhoras, de saúde recuperada, de fé na realização de novos projetos, de felicidade contínua, de força e foco para enfrentar os obstáculos da vida, os quais são normais e quando os vencemos saímos mais fortalecidos. Meu ano de 2018 com altos e baixos, momentos felizes, outros com perdas de amiga para outro plano, com conquistas e saldo positivo no final das contas.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luia!
      O bom é esse saldo positivo, concorda?
      Agradeço seu carinho e sua palavras de incentivo, tudo será concretizado, tenho certeza.
      Desejo tudo em dobro para vocÊ.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Meu mês de dezembro, graças a Deus, foi um mês sem grandes novidades, tudo normal e todos aqui em casa com saúde!!
    Meu ano de 2018 também foi um ano de altos e baixos, tivemos alguns problemas de saúde, eu e meu esposo, mas de resto foi tubo bem Graças a Deus!!
    Como a Alice está linda, esta cada dia mais fofa, e quanto a seu Tio Correia, que Deus lhe conceda uma melhora no Alzheimer, meu sogro esta com Alzheimer também e sei como é complicada essa doença, mas Deus é maior e está sempre no controle de tudo!!
    Desejo um 2019 cheio de conquistas, que Deus realize todos os seus objetivos, que lhe conceda muita Saúde e muita Paz e se Deus permitir estarei novamente acompanhando o Blog que aprendi a amar e sinto falta quando não posso entrar e acompanhar suas postagens que muitas vezes me deixa com lágrimas nos olhos!!
    Beijos e que Deus lhe Abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Agradeço suas doces palavras e todo carinho.
      Espero que possamos todos ter boa saúde no novo ano.
      Alice está uma fofa, né?
      Fiquei emocionada com suas palavras também e agradeço de coração.
      Bom ver que faço bem o tanto que me faz.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy! O ano de 2018 pra mim foi um ano bem difícil e que demorou de acaba, tomara a Deus que 2019 seja mais tranquilo. Feliz 2019! Que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados com uma dose extra de motivação!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Temos de pensar mesmo positivo.
      Espero de todo coração que 2019 seja um ano esplêndido para todos nós!
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Rudy, também prefiro olhar tudo pelo lado bom, mas sabemos que nem sempre é fácil. Meu pai está enfrentando problemas de saúde e dezembro foi bem difícil. Novas coisas acontecem e o tempo não para. Desejo tudo de melhor pra você em 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Corrente de oração para a cura de seu pai, tenho fé que ficará curado.
      Desejo tudo de melhor para você e sua família também em 2019.
      Agradeço todo seu carinho sempre.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Obrigado, Rudy. Sim, temos que nos fortalecer sempre na fé. Tirei uns dias de descanso da net, mas estou de volta.

      Excluir
    3. Evandro!
      Preciso também de descansar uns dias... revigora, né?
      Bem vindo!
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Rudy, Feliz 2019!
    Rudy, espero que fique bem logo, se Deus quiser tudo dará certo e logo você estará curada.
    A Alice tá linda demais mesmo, uma florzinha!
    O ano foi razoável né, tivemos altas e baixas, mas o importante é que estamos vivos e prontos pra luta! rsrsrsrs
    Acho que esse ano será abençoado, estou com bastante fé e positividade, apesar do medo do novo governo, acredito que Deus não nos desamparará.
    Hoje já reli um livro kkk ainda bem que consegui. Passei o dia só comendo muuitooo e lendo kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Realmente Alice está surpreendendo e cada dia mais fofa!
      Agradeço seus desejos para minha cura, como você, estou otimista para tudo, principalmente para o restabelecimento pleno, GRATIDÃO!
      Vai sim ser um ano abençoado, mesmo com a 'sombra' do novo governo.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Alice continua cada dia mais fofa 😍💖
    Vamos orar para que seus problemas de saúde e da sua família sejam curados minha querida.
    Durante o ano, vi o quanto o blog cresceu. Cada vez mais resenhas e postagens lindas sobre a vida e sobre Deus. Agradeço por você fazer dos meus dias ainda mais especiais com tudo o que leio por aqui.
    Que em 2019, você possa melhorar ainda mais nessa sua jornada.

    Meu mês foi na mesma medida que o ano. Teve suas coisas boas, e coisas não tão boas assim.
    Primeiro de tudo, fui pedida em casamento em junho e estamos cada dia mais felizes e ansiosos para o grande dia rsrs
    Infelizmente, eu e meu pai somos mais dois na triste estatística de desemprego no Brasil. Mas tenho fé que esse ano tudo vai melhorar, e vamos conseguir emprego. Meu avô anda doente, e no início do mês fui visitar ele e minha avó. Deus vai dar a cura deles.
    Com relação a parte literária, consegui ler 19 livros esse ano. Média que achei muito boa para mim. Além disso, participei de vários sorteios e fui contemplada com alguns. Parte deles foi aqui no blog 💖

    Que 2019 possa ser melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Larissa!
    Nossa! Fiquei emocionada com suas palavras, GRATIDÃO!
    Quem agradece sua presença aqui sou eu.
    Desejo de coração que você e seu pai consigam o emprego desejado.
    Que seus avós consigam a cura.
    Que seu casamento seja repleto de felicidade!
    W o mais importante é ler, não importa a quantidade. Desejo boas leituras para você!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Cidália!
    Feliz 2019 também para ti e sua família!
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. UM ANO NOVO BOM E MUITO FELIZ, RUDY.

    BEIJOS PARA TI E TUA AMOROSA ALICNHA.
    ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majo!
      Tudo em dobro para você e família!
      Alicinha agradece.kkk
      Pense, antes de falar ou agir.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy