24/12/2018

COMEMORAÇÃO #07 - FELIZ NATAL!!


Resultado de imagem para Natal

Olá alegres e felizes!

Todos os dias desse ano vocês estiveram presentes, fazendo-me sorrir, quando queria chorar.

Todas as suas palavras confortaram meu coração quando mais precisei.

Natal tem tudo haver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

E é com todo meu carinho que desejo tudo de bom na vida de vocês.

Um Natal repleto de alegrias e amor!

Que todos os sonhos sejam realizados e se tornem realidade.

GRATIDÃO por tudo!

Desejo um Natal repleto de paz!

Resultado de imagem para Natal

Cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!" (Desconhecido)


Resultado de imagem para ilustração comente

6 comentários:

  1. Feliz natal, Rudy querida!!
    Nós é que agradecemos pelas lindas mensagens que você nos dá de presente todos os dias.
    Saiba que cada trecho da Bíblia que aqui é compartilhado, encaixa com o que cada um está vivência não naquele momento.
    Você é uma pessoa cheia de luz.

    Feliz Natal para todos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Suas palavras também me confortaram em momentos de desânimo, visitar seu cantinho aqui sempre me trás alegria, muito obrigada e um Feliz Natal, Rudy querida!
    Muito amor, paz e saúde para você e sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Estar aqui e participar do Blog já faz parte da minha rotina, eu amo esse blog, muitas vezes estou sem coragem, mas quando chego aqui e leio a Hora da Reflexão e o Diário Espiritual, meu Dia se Ilumina e todo desanimo acaba, muito Obrigada por fazer os meus dias mas feliz!! Feliz Natal a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal!
    Miga, que a alegria, esperança, união e amor do natal reine nesse ano que está próximo em nossos corações!
    Que Jesus nos ajude e ilumine mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada nessa postagem, mas desejo um feliz 2019, repleto de paz, saúde, alegria e tudo de melhor pra vc e toda sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Desejo tudo em dobro para você e família.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy