06/12/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #160 - 06/12 - Solidão

Resultado de imagem para Dia da Extensão Rural no Brasil

"Não graceje o tempo todo com os outros. Seja alegre e jovial por dentro. Por que dissipar em conversa inútil as percepções que você ganhou? Palavras são como balas: quando você gasta sua força em conversas frívolas, seu estoque de munição interna é desperdiçado. Sua consciência é como um balde de leite: quando você a enche com a paz da meditação, deve mantê-la assim. Gracejos geralmente são falsas diversões que provocam buracos nas laterais do seu balde e fazem com que todo o leite de sua paz seja derramado."

(Paramahansa Yogananda, numa conversa com discípulos.)

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus." (Desconhecido)


Resultado de imagem para ilustração comente

5 comentários:

  1. Linda mensagem, Rudy. Muito profunda. Adorei!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Adorei o Diário Espiritual!!

    ResponderExcluir
  3. A gente precisa mesmo ser sábio ao falar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vim lhe desejar um feliz domingo Rudy e acompanhar seu trabalho bonito e lhe convidar a conhecer o projeto Roupinhas em algodão para as crianças do sertão e se puder divulgar e fazer parte colaborando agradeço de antemão

    ResponderExcluir
  5. Gostei da mensagem. É um belo ensinamento que só nos leva à elevação espiritual.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy