07/12/2018

FILMOU? #40 - A Mulher Que, Ele fez pra Ele

Resultado de imagem para ilustração A mulher Dele

Fale baixinho
Mas diga alto
Ao meu coração
Mexe com o olhinho
Me revela com o olhar
Que o teu silêncio
Tenha muito 
A me falar..
Quando eu sentir frio
Procure me agasalhar
Me gruda contigo
Quero te abraçar .
Quando passo os 160
Você no meu 
Pensamento está :
You and me
Us Bad Company
Beautifull song !!
Amo seu cabelo
Pretinho
Doce cortina azulando..
Teclas do piano
Sensual sorriso 
Projetando !
Sou fissurado no
Seu cheiro
O seu conjunto :
Um exagero !
ETA ! Se deixar
Não paro de te elogiar
E eu fico pensando,
Pensando N'Aquele
Aquele que me deu 
A sinestesia e o 
Apreciar..
Imagino a Mulher
Que, Ele fez pra Ele !

(estou voltando ao meu estilo de quando me casei a primeira vez com a Dona Poesia.. Ficou bom?)

                       Cezar Santos. /. Mike
                      mcs2318@gmail.com

Obrigada Mike!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus." (Desconhecido)

Resultado de imagem para ilustração comente

9 comentários:

  1. Ficou muito bom. Adorei!! Voltou com tudo rsrs 👏👏👏👏😍

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Ficou Maravilhoso, como todas as poesias que você escreve!!

    ResponderExcluir
  3. A poesia nunca morre. É onde as palavras se transformam em arte. Bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa. Faça mais! Poesia sempre ajuda e alegra...

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy, olá Mike,
    Sem dúvidas ficou muito bom, maaas, difícil uma mulher assim, feita "para ele", rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, a poesia! O mais belo é que ela permite tantas formas de escrever: com rima ou sem, versos curtos ou longos. Parabéns pelo interesse!

    ResponderExcluir
  7. Oi mike, adoei a poesia. Apesar de não ser tão bos com interpretações de poesias devo admitir que essa me cativou bastante

    ResponderExcluir
  8. Olá! A poesia ficou maravilhosa, amei, curto muito uma poesia, parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A poesia ficou incrivelmente boa, não desista desse estilo Mike

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy