14/12/2018

FILMOU? #41 - Mudou alguma coisa


Resultado de imagem para ilustração de políticos


Eram 15 ministros e já temos mais de 20; vamos acabar com o PT.. acabaram? Não, ainda é maioria no Congresso e, antes de tomarem posse, já estão dando o que falar..

O tal do Onyx, admitiu que recebeu dinheiro de Caixa 2 em Campanha, quer dizer farinha do mesmo saco e um ex-ator porno, também é da equipe que vai tentar governar o patropi.. Ah, tem um CDF que nunca administrou nada, tira uma onda de "new" ministro..

Essa infantaria de novos ministros tem preferência quando é militar, parece que não há nenhum exponencial fora das forças armadas e nós estamos precisando mesmo de administradores e que saibam trabalhar.. Vamos ver se dá certo e se não der, que tenham humildade de chamar o Bandeira que está saindo do Flamengo..

                    Cezar Santos. /. Mike
                    mcs2318@gmail.com

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)


Resultado de imagem para ilustração comente

10 comentários:

  1. Perfeito!!
    Eles dizem que iam revolucionar a política no país, mas nada mudou. Na verdade acho que só piorou.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Nossa política tá uma vergonha, o povo tem que aprender a votar e a se impor, é muita coisa errada, pelo que vejo não vai mudar nada, tomara que não fique pior que já está.

    ResponderExcluir
  3. Só piorou. Infelizmente tempos sombrios virão...

    ResponderExcluir
  4. Cada vez pior. Bom domingo Rudy com votos de um feliz fim de ano

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Pelo jeito, tudo continua como dantes no castelo de Abrantes.

    ResponderExcluir
  6. Espero que algo mude em algum momento não tão distante. É desestimulante morar no Brasil com uma política tão vergonhosa.

    ResponderExcluir
  7. Vejo muito rebuliço e pouca ação palavras não vão mudar nada o rumo do nosso pais. Espero que nosso futuro presidente crie vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, eu sinceramente estou com medo do vai acontece com nosso pais a partir do dia primeiro, mas vamos torcer pra dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy