07/12/2018

HORA DE REFLEXÃO #160 - Quando a decepção me atinge

Sexta-feira imagem 6

Um amor não correspondido, uma traição, uma família desunida, o esfriamento de uma antiga amizade. E vamos colecionando decepções pela vida. Inseguros, acabamos construindo barreiras de desconfiança e sofremos ainda mais. Mas Deus pode ajudar. O poeta bíblico disse: “Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor” (Sl 66.20). Jesus nos oferece o consolo de uma relação eterna com o Pai. E, seguros, certos da presença do próprio Deus em nossas lutas, do seu amor que não se perde, ganhamos dele a paz que permite reconstruir, lutar, recomeçar. 

Oração: Jesus, tu nunca me negaste o teu amor. Em ti tenho segurança para recomeçar. Dá-me forças para superar as decepções com outros e comigo mesmo. Amém. 

Leia em sua Bíblia o Salmo 66.8-20 – Compartilhe #HoraLuterana

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Natal quer dizer espírito de amor... um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus." (Desconhecido)

Resultado de imagem para ilustração comente

4 comentários:

  1. Apesar de todas as decepções que vamos acumulando no decorrer da nossa jornada, não podemos JAMAIS, dizer que estamos decepcionados com Deus. Ele sempre está ao nosso lado para nos dar forças e superar absolutamente tudo.
    Amei sua reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    As decepções e sofrimentos que temos no caminhar da nossa vida, jamais podemos perder a fé, temos que entregar nosso coração a Deus, ele é a cura para tudo!!

    ResponderExcluir
  3. A vida traz muitas decepções e até dores fortes, mas Jesus é o Único capaz de nos reerguer e curar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Colocamos expectativas demais nos outros e é impossível uma hora não haver decepção, afinal cada um visualiza o mundo e os acontecimentos de seu próprio ângulo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy