21/12/2018

HORA DE REFLEXÃO #167 - Em qualquer tempo

Início do Verão - Solstício de Verão

Resultado de imagem para Dia do Atleta

“Tudo neste mundo tem o seu tempo” (Ec 3.1), diz o pregador. Mas acabamos nos acostumando aos ciclos e às rotinas, não às mudanças. Começamos a trabalhar sabendo que um dia iremos nos aposentar, mas dificilmente estamos preparados para essa mudança. No entanto, porque fomos reconciliados com Deus por meio de Jesus, as mudanças aqui, planejadas ou não, não precisam ser desesperadoras. Afinal, o Senhor do tempo, o Senhor do mundo, é nosso amigo, nosso Pai, nosso Senhor. Seja o que vier pela frente, Deus cuidará de nós. 

Oração: Pai, a cada mudança e a cada segundo lembra-me de que sou teu. Em Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia Eclesiastes 3.1-5 – Compartilhe #HoraLuterana

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas festas!" (Desconhecido)


Resultado de imagem para ilustração comente

4 comentários:

  1. Verdade, Rudy!! Linda reflexão. Deus sempre estará ao nosso lado, cuidando da gente, não importa o que aconteça. O tempo é nosso aliado. Não devemos nos desesperar com as coisas, não devemos tentar fazer tudo de uma só vez. Deus nos dá tempo suficiente para tudo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Que bela reflexão, tudo que nos acontece é no tempo de Deus, ele esta sempre nos guiando e protegendo, ele sabe a hora certa de tudo acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem seu tempo, e precisamos confiar em Deus, porque Ele nos prepara para tudo dar certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A nossa vida realmente tem ciclos. E as mudanças, planejadas ou não, sempre estão por aí para nos tirar do eixo ao qual nos acomodamos. Precisamos fazer o melhor com o que a vida nos dá.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy