15/12/2018

TRECHOS DE SÁBADO #41 - TEASER - "HERÓI NAS HIGHLANDS"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "HERÓI NAS HIGHLANDS"

AUTORA: SUZANNE ENOCH


"[...] - Diga o que quiser de mim. Respeito é algo que se conquista, e eu ainda não o conquistei. Mas se insultar essa mulher de novo, depois de tudo que ela fez aqui por você, sua família, seus vizinhos e pelos membros do clã, vou derrubá-lo agora mesmo." (pág. 237)


Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)


Resultado de imagem para ilustração comente

10 comentários:

  1. Realmente, respeito é algo que se conquista.
    Adorei o trecho escolhido. Muito profundo!!
    Ansiosa pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal defender alguém assim, coisa que dificilmente vemos hoje. Gostei do trecho e fiquei curioso com o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Que trecho maravilhoso, verdade respeito é algo que se conquista mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau, que trecho!
    Empoderado, já quero ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar uma frase também, não do livro que estou lendo atualmente, mas de um que me surpreendeu, pois não esperava gostar tanto dele. É o último livro da série "Destino", da Ally Condie.

    "I believe this. That every person might have a way to fly, a line of poetry to put down for others to see, a hand to heal." (Reached)

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não estou com nenhuma leitura no momento. Terminei minha ultima leitura do ano e fiquei completamente a mercê de assistir series

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy! Legal, gostei muito do trecho que você escolheu, doida pra ler esse livro, já está na meta de leitura de 2019.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que trecho lindo.
    Já li sua resenha do livro e ele parece realmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      O livro é ótimo!
      Domingão de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy