01/01/2019

HORA DE REFLEXÃO #01 - Planos para o ano

Resultado de imagem para Confraternização Universal

Resultado de imagem para Dia Mundial da Paz



"Diz o provérbio bíblico: “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra” (Pv 16.1). Hoje começa um novo ano e, como todo o início de ano, muitas expectativas crescem em nós sobre uma melhora na vida. Nem todos os nossos planos darão certo, mas o plano de Deus, sim. Por isso, comece bem o ano com Jesus Cristo que realizou a maior melhora de vida ao oferecer perdão e vida eterna, e coloque os seus planos pessoais sob o amor e a vontade de Deus."



Oração: Senhor Deus, peço que, no ano que começa, eu esteja sempre debaixo do teu amor e da tua vontade, sabendo que os teus planos para mim são os melhores. Em nome de Jesus. Amém.

FELIZ 2019!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Amei a primeira reflexão do ano!!
    Esse ano, mais uma vez, Deus estará no comando da minha vida. Que anos minhas escolhas sejam sempre as melhores. E que os planos Dele para mim e as pessoas que eu amo, sejam os melhores também. Coloco mais um ano nas mãos Dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Temos mesmo que entregar nosso destino nas mãos Dele, e temos de agir para que nossos sonhos se realizem.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Que bela reflexão!!
    Verdade, são os planos de Deus que prevalece, Deus está sempre no comando de Tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Lucia!
    Com toda certeza é Ele nosso Guia e Protetor.
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Devemos ter pensamentos positivos para o novo ano, mas realmente o plano é de Deus. Devemos aproveitar cada acontecimento para aprender e nos tornar mais nobre diante da fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Positividade semrpe.
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy