10/01/2019

SORTEIO #03 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!


O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  





PRÊMIOS:


LIVRO: "
Aventura no Natal" - CATHERINE GEORGE / "Para Sempre" - MARIE FERRARELLA / "Sob as estrelas" - LINDA VARNER (TRÊS HISTÓRIAS EM UM LIVRO)+  10 MARCADORES + PALAVRA CRUZADA


Aventura no Natal /    Para Sempre  /  Sob as estrelas

(Lembrando que o livro é de sebo do ano 2000 e a capa está um tanto acabadinha, porém o conteúdo não está faltando páginas, ok? Vejam se querem participar, para depois não reclamarem. Foto acima é ilustrativa.)

SINOPSES:

AVENTURA NO NATAL: Cassie tinha bons motivos para resistir ao charme de Nick Seymour. Mas naprática a teoria era outra, quando a única maneira de solucionar um problemade família durante a reunião de Natal era fingir que estavam namorando! Nicktinha certeza de que não havia alternativa, e Cassie acabou concordando como piano, já que era para o bem de suas duas sobrinhas. Teria sido mais fácilacabar com a farsa, contudo, se Nick não fizesse questão de ser tãoconvincente. Mas com seus beijos ardentes e um anel de noivado... 

PARA SEMPRE: Tony Marino era companheiro de trabalho de Michelle Rozanski. Mesmo sendo desagradável e rude, ela não poderia deixá-lo enfrentar sozinho a inesperada paternidade. Não ao saber que ele abrigara em seu lar e em seu coração uma criança abandonada. Mikky descobriu, antes que as festas de fim de ano terminassem, que só o amor de uma criança seria capaz de transformar a vida daquele homem e torná-lo o marido ideal. Aquele, sem dúvida nenhuma, seria o seu melhor Natal!


SOB AS ESTRELAS: Um marido, um lar, uma família... Este era o sonho de Maria Ashe, a jovem solitária que se mudara de Nova Orleans para o interior do Texas. Mas Peter Mason, o artista ambulante a quem ela deu carona, não se encaixava nesse perfil embora fosse o homem mais atraente e generoso que ela já conhecera. Peter sempre fugia de compromissos sérios, no entanto estava disposto a ensinar a Maria o que era o amor. Mas Maria, embora perdidamente apaixonada, jamais aceitaria entregar-se por uma só noite. O desejo dela era convencer aquele indomável aventureiro a abandonar sua vida nômade e transformar-se em um pai de família. Mas isto seria possível..


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.



a Rafflecopter giveaway




Sorteio vai até dia 24/01/2019

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.


-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy


23 comentários:

  1. Participando como sempre!!
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Roberta!
      Saudades...
      Boa sorte!
      Domingo luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy! =D
    Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy.
    Participando. Gosto muito do HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy.
    Voltando com as minhas participações. Espero ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli!
      Bem vinda!
      Boa sorte!
      Domingo luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fran!
    Boa sorte!
    Paz e bem!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy