15/02/2019

AVISO #02 - VOLTEI!!!

Resultado de imagem para ilustração de milagres visuais

Olá alegres e felizes!

Sentiram saudades? Quase morri de saudades de vocês e não poder estar aqui interagindo diariamente.

As notícias são muito boas: como sabem, fiz a cirurgia dia 04/02. Foi tranquila e rápida, foi feita com laser e indolor. Já saí de lá sem a névoa que me impedia de enxergar.O médico prescreveu colírio de 4 em 4h durante 10 dias e terminou ontem. 

Mesmo enxergando, tive de cumprir algumas restrições: nada de pegar peso, abaixar, luminosidade, nada de ler, escrever, artesanato, jogar, enfim, as atividades que gosto de fazer. Até a televisão só pude assistir poucas horas por dia e com óculos de sol, acreditam? 

Mas gente, super valeu a pena, viu? E ainda aconteceu algo inédito.

Vocês acreditam em milagre? Pois é, aconteceu comigo de acordo com a oftalmologista. Na segunda fui fazer uma revisão, ver como ficou a cirurgia e passar o novo grau dos óculos. Como estava sem usá-los após a cirurgia, não sabia se precisaria de novos ou não. Quando fiz o exame, estava enxergando tudo de longe e ela disse: -"Não pode ser...", fez vários exames em várias máquinas e me colocou na cadeira de novo. Disse que a miopia regrediu dois graus, ou seja, estava quase zero, precisaria apenas óculos para descanso e leitura.

 Perguntei: -"Qual o espanto? A cirurgia não era para isso?"

Ela: -"Não. A cirurgia era apenas para a limpeza das lentes colocadas quando fez a cirurgia de catarata."

Eu: -" A senhora não acredita em milagres?"

Ela: - No seu caso estou quase acreditando. Nunca vi nenhuma regressão tão grande ainda mais em uma paciente diabética, onde a tendência é aumentar o grau, não diminuir. É o primeiro registro que tenho conhecimento. Vamos fazer assim, me dê um mês para que possa estudar o caso junto com meu colegas da Universidade Federal, uns três dias antes de voltar você vai fazer um exame e me trazer, pode ser? Daí veremos como ficarão as lentes." (Tô ficando importante...kkkkk)

Eu: - "Doutora, já estou acostumada com os milagres em minha vida..."

E saí rindo da sala.

Manoel me viu rindo quando saí e perguntou: - "Tá rindo de quê?"
E contei para ele que também achou graça e concluiu: -"Ela nem sabe que você tem conexão direta com Deus."

E foi isso gente, mês que vem voltarei para ver o que ela diz e como será as lentes.

O mais importante agora é voltar as atividades e tentar colocar tudo em dia, porque 10 dias é tempo demais, tem muita coisa acumulada para colocar em ordem.

Agradeço todas as orações, pensamentos positivos a meu favor, o carinho de todos e a paciência por terem me esperado e não terem me abandonado. 

Mais um pouquinho de paciência para os resultados dos sorteios, as respostas aos comentários de vocês, para as novas postagens, enfim, para tudo.

GRATIDÃO!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

16 comentários:

  1. Olá Rudy! Que maravilha amiga, miopia regredi 2 graus, eu também tenho miopia, milagres acontecem sim! senti saudade também miga, bem vinda de volta.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Acontecem mesmo e comigo já aconteceu muitas vezes.
      Obrigada pelo carinho.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oie, Rudy!! Que saudade que estava dos seus posts. Fico muito feliz por seu grau de miopia ter regredido. É realmente um milagre. Somente Deus é capaz de fazer algo tão maravilhoso.
    Que bom que deu tudo certo e que já está de volta.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Deus é capaz de tudo!
      Saudades só das postagens?kkkkk
      Obrigada.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi, Rudy!
    Que bom que está de volta, e que bênção maravilhosa você recebeu, fico muito feliz por você, querida amiga! Que Deus a abençoe sempre!
    Bjos, um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Benção de verdade.
      Obrigada.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Que Bom que deu tudo mais que certo, Deus é Maravilhoso, também tenho miopia e uso óculos há muito tempo, realmente foi um milagre a miopia regredir tanto! Que bom que esta de volta, estava com saudades das Postagens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Deus é mesmo maravilhoso!
      Só das postagens?kkkk
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Pois é, nada é impossível para quem crê em Deus. Falamos muito disso aqui no blog. A força da fé e das energias positivas trabalhando para um bem maior. Nos enche de felicidade com essa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Falamos mesmo, é bom apreciar toda bondade divina.
      Obrigada.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. "Ela nem sabe que você tem conexão direta com Deus".
    Que lindooooooo
    Graças a Deus, Rudy. Deus é maravilhoso e opera milagres nas nossas vidas.
    Estava com saudade. Bem vinda de volta ❤
    Também tenho miopia. 1 grau.
    Estou muito feliz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Tenho muitos testemunhos dos milagres Dele em minha vida.
      Obrigada, também estava com saudades.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Aiii miga que emoção e maravilha o seu milagre!!
    Eu acredito!! Também já vivi muuitos!
    Deus é Perfeito e sempre está nos protegendo e ajudando, até quando achamos que não precisa!
    Tô muito feliz por você!
    E também por estar de voltas, porque eu estava com saudades!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Obrigada.
      Bom ver que também já viveu milagres.
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Muito feliz com a recuperação. E mais ainda pelo milagre.
    Bom retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania!
      Obrigada querida!
      Bom vê-la por aqui.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy