02/02/2019

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #02 - ANA CAROLINA VENCESLAU

Olá alegres e felizes!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou recado e foto.

Foi a ANA CAROLINA VENCESLAU.

Rudy o pacotinho chegou quinta mas só tive tempo de te mandar a fotinha hoje. Primeiramente devo dizer que estou impresionadissima com a entrega dos correios em menos de 3 dias e em segundo, QUE PACOTINHO VIU. 😍 Eu amei esse mini envelope que você mandou e estou morrendo de amores pelo mini calendario. Esse pacotinho foi um dos mais lidos que recebi até agora e já estou na metade do livro da Audrey Carlan. Rudy eu amei mesmo todos os mimos que vinheram nesse pacotinho. De todo o coração, muito obrigado.Comecei o mes de fevereiro muito com com isso.. beijinhos querida. Para toda sua familia tambem.



Obrigada e continue a participar.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

12 comentários:

  1. Eu Amei mesmo esse pacotinho. E mais uma vez muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Carolina, realmente os pacotinhos de amor da Rudy são especiais, tudo muito lindo e recheado de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Menina...queria eu que aqui os Correios tivessem essa rapidez kkkk caramba!
    Parabéns, ótima leitura (ja está tendo 😂😂).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      foram rápidos, não foi?
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Também estou me surpreendendo com a rapidez dos correios, bem que poderia continuar assim...
    Parabéns Ana Carolina, uma boa leitura para você!

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tem como não se apaixonar com tanto capricho da Rudy. Nem sei se merecemos tudo isso. Parabéns, Ana Carolina. Curioso pra saber o que acontece no fim dessa série.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy