02/03/2019

TRECHOS DE SÁBADO #06 - TEASER - "ESTRELAS DA SORTE"

Olá alegres e felizes!
Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "ESTRELAS DA SORTE"

AUTORA: NORA ROBERTS

Estrelas da Sorte (Trilogia Os Guardiões Livro 1) por [Roberts, Nora]

"- TER algo incomum torna a pessoa diferentte, faz com que se sinta isolada, eu acho. Antes eu queria muito me encaixar, até que finalmente percebi que...bem, que não ia conseguir. Então me concentrei apenas no meu trabalho, pelo menos até tudo isso começar. E agora..." (pág. 46)

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

23 comentários:

  1. Adoro os trechos de sábado rsrs
    Já estou ansiosa pela resenha 😄

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Saiu resenha agorinha, confere lá.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy! Doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Nora Roberts, gostei muito desse trecho que você escolheu.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Curto muito também, diva ela.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da Nora, e como há muita diversidade de opiniões sobre ela, quero escolher com carinho o livro inaugural, aceito dicas para nao me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana!
      É que tem livros/séries melhores que outros, por isso alguns divergem.
      Fiz a resenha desse e se gostar, pode começar por ele.
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Trecho muito reflexivo.
    Acho a capa desse livro muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      O livro todo é lindo!
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Que trecho maravilhoso, estou bem curiosa por ele viu!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Bonito esse trecho.
    Tô com muita vontade de ler essa trilogia.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Vou ver se consigo os outros livros.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Oi, Rudy!
    Gostei do trecho, deu até vontade de ler o livro, vi que já tem resenha, vou dá uma olhada...
    No momento não tenho nenhum trecho que se destacou na minha leitura atual... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Tem resenha sim.
      O livro é bom.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Olá Rudy!!
    Adoro os livros da Nora Roberts e amei o trecho escolhido, quero muito ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas sempre vejo muitos elogios. Esse trecho deixa um mistério no ar. E agora o que acontecerá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Adoro a autora e agora quero uma série dela, além dessa é claro, que ela usa um pseudônimo e é uma série policial: MORTAL, já tem 30 livros lançados no Brasil e podem ser lidos de forma independente.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Lindo trecho!!
    Nunca li nada dessa autora...
    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri!
      Quando puder, leia, vale a pena!
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. nunca li a nora roberts, mas tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rudy! Gostei do trecho escolhido. Diz mto sobre a aceitação.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy