09/04/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #27 - ESCRITORA BIANCA SOUSA

olá alegres e felizes!


Bianca Sousa

Escritora | Confira minhas novidades!

Olá, pessoal!
Um abraço bem apertado para todos vocês que se inscreveram para receber minhas novidades por email. Eu realmente pretendo fazer isso mais assiduamente, mas não preocupem, não vou lotar a caixa de entrada de vocês (muito menos com propagandas! Isso não vai acontecer).
Recentemente, tenho falado bastante sobre voltar ao email, manter esse contato mais próximo e sem interferência entre autor e leitor. Deixar um pouquinho de lado as distrações e toxidade das redes sociais faz um bem danado! Contudo, entretanto, porém (risos) não podemos perder contato, então segue as últimas novidades:

KIT RAINHA DOS 7 MARES

foto do kit rainha dos 7 mares na loja online
O Kit Rainha dos 7 Mares voltou com a força das ondas, após o sucesso de vendas ano passado!
O Kit foi montado com muito carinho e cuidado para aqueles que gostam de se presentear com mimos de livros. Acompanha: uma vela aromática de algas marinhas e erva-doce para ambientar a história no seu dia a dia de uma maneira deliciosa e perfurmada; uma pulseira de berloques escolhida a dedo, cada um dos pingentes foi escolhido por uma razão, símbolos fortes de poder e sacralidade de acordo com a história do livro; claro, o livro autografado e com marcador de brinde; além de uma caixa linda e resistente, confeccionada exclusivamente para o kit. Exclusivo e pensado com carinho, o Kit Rainha dos 7 Mares está em promoção. De R$120 Por R$99,99. Um presente maravilhoso para dar a si mesmo ou para quem você gosta!
Comprar agora
Ah! Para você que já tem o livro "A Rainha dos 7 Mares", mas também quer os mimos do Kit, você pode adquiri-los separadamente e por um preço mais em conta. Vem aqui, na minha loja online.

MIMOS PARA AQUELES QUE AVALIAREM NA AMAZON

livro no site da amazon
Para quem ainda não sabe, todos aqueles que avaliarem A Rainha dos 7 Mares na Amazon e enviar o print da avaliação para "biancasousautora@gmail.com" ganharão marcadores do livro. É uma forma de recompensar tanto carinho e suporte. Quando você comenta na Amazon, ajuda o meu livro a ficar melhor situado nas buscas do site. Clique aqui para deixar sua avaliação.
E, claro, você sempre pode deixar avaliação nos meus outros livros também, agradeço demais! Aliás, estendo aqui o mimo: avaliando qualquer livro meu na Amazon, você ganha um kit de marcadores! Basta enviar o print do seu comentário para o email "biancasousautora@gmail.com".
Avaliar livro agora


TEVE EVENTO


Sábado (06/09/19) tive o prazer de participar do evento Coesão independente, onde diversas editoras (independentes) de pequeno a médio porte se reuniram com o intuito de movimentar/mudar o mercado editorial. Para quem não sabe, as maiores redes de livrarias do país estão em crise desde ano passado, o que vem gerando muita tensão no mercado. Contudo, a produção de livros segue firme e forte, o que precisamos é encontrar outros meios de chegar até você! Eventos, internet, este email - por exemplo! É assim que ficamos sabendo de lançamentos e novidades. Às vezes ficamos tão engessados em velhos moldes que nem nos damos conta, não é mesmo?

Lá, reencontrei pessoas queridas, conheci tantas outras. Conversei e abracei muito cada uma, porque sou assim mesmo. rs Adorei cada minuto.
foto evento 1
foto evento 2
Até o próximo email!
Abraços, Bianca Sousa.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

7 comentários:

  1. Que kit lindo 😍😍😍😍
    Amei a pulseira de berloques.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Adorei o kit, muito lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Gostei também!
      Obrigada.
      Boa Páscoa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Que legal quando um autor tem todo esse carinho com seus leitores e seguidores. Adorei todo esse cuidado em montar os kits. Com certeza agradará os leitores.

    ResponderExcluir
  4. Ainn...amo esses kits com coisinhas retratadas no livro 😍😍
    Queria q todos os livros que gosto tivessem.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy