27/04/2019

HORA DE REFLEXÃO #44 - Antes e agora

Resultado de imagem para Dia do Sacerdote
Resultado de imagem para Dia da Empregada Doméstica


“Antes, (vocês) não conheciam a misericórdia de Deus, mas, agora já receberam a sua misericórdia” (1Pe 2.10). Antes, eu não saberia dizer o que será de mim; agora, caminho sem medo do que virá, seguro com a ressurreição. Antes, minha busca sempre acabava em frustrações; agora, me alegro a cada gota de chuva, certo da graça divina. Antes, perdido; agora, achado. Antes, só; agora, família de Deus. Antes, morte; agora, vida. Antes, eu; agora, Jesus em mim.

Oração: Salvador Jesus, que a tua misericórdia me lembre sempre da vida e alegria que tenho por ser teu. Amém.

Leia em sua Bíblia 1Pedro 2.2-10 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos

Rudy

Resultado de imagem para Comenta

2 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy