30/05/2019

DIÁRIO ESPIRITUAL #54 - 30/05 - Sabedoria



Resultado de imagem para Dia das Bandeiras

Resultado de imagem para Dia do Geólogo




"Todos os dias, você deve sentar-se calmamente e afirmar com profunda convicção: "Nascimento, nem morte, nem casta eu tenho; pai e mãe, não tenho também. Santo Espírito, Eu sou Ele. Eu sou a Felicidade Infinita." Se você repetir sempre esses pensamentos, dia e noite, finalmente perceberá o que realmente é: uma alma imortal. "

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem" )


CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

5 comentários:

  1. Somos "imortais" pq Jesus deu a vida por nós, para vivermos eternamente com Ele.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Verdade nossa alma é imortal e essa vida aqui é apenas uma passagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!!
    Realmente nosso Espírito é imortal!! Lindo Diário Espiritual!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, somos espíritos imortais e um dia estaremos com o Pai!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa existência é imensamente grandiosa, por isso devemos encarar como um aprendizado.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy