08/05/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #40 - FLÁVIA CUNHA NOVIDADES E PROMOÇÕES DE MAIO

Olá alegres e felizes!



Chegou Maio
Mês das Mães, Mês das Noivas e...
Mês de Novidades e Promoções!
Confiram!!!!
Tem livro IMPRESSO em promoção!
"Segredos de um Coração Indomável"
O livro com o cowboy delícia...
JAMES  PASSERO!
TEM LANÇAMENTO
Um conto sexy e delicioso!
AGORA EM MAIO
Confira todos os meus livros na AMAZON
TEM PRESENTE!
Um conto cheio de Amor!
No Dia das Mães!
Veja o Conto!
Resenha do leitor
A resenha esse mês vem do Instagram da da querida Carina:
Antes que a luz se apague...
Olá amigos leitores!
Hoje trago a resenha desse livro lindo da minha parceira @escritoraflaviacunha
ㅤㅤㅤㅤ
Sabe aquele livro que te prende pelo ❤️??? Pois é, esse é um desses. Uma história comovente, que nos faz repensar em: o quanto estamos aproveitando nossa vida agora?? O que o destino nos reserva??? E até onde vai nossa força em seguir em frente?? ㅤㅤㅤㅤ

Confira essa e outras resenhas no Instagram @vivonoslivros 
@cia_da_leitura
Para entrar em contato comigo
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!


cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Muito baratos!
    Tenho alguns dessa autora no kindle.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima promoção!!
    Ainda não li nada dessa autora, mas vale a pena conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Que promoção boa! Adquiri Volta pra mim e espero ler em breve ❤ Os livros da Flavia parecem maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! Tenho muita curiosidade em ler os livros da Flávia Cunha, parecem ser ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quantas novidades e promoções. Tem pra todo gosto, livros físicos e ebook e tudo com ótimo preço.

    ResponderExcluir
  6. Caramba...quanta coisa maravilhosa ela disponibilizou. Espero que alguém tenha aproveitado.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy