21/07/2019

FILMOU? #26 - Por enquanto, nada..

    

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE EMBAIXADOR


Começo logo perguntando, como um cara sem ser concursado, se arvora no direito de ser Embaixador do Brasil, nos Estados Unidos? E os que são concursados e de carreira? Estava demorando, mas já vimos esses filmes todos agora, juiz fofocar, pra legitimar perseguição e senador requerer ao STF, que suspenda investigações sem prova material, para se beneficiar.. essa é inédita !! Mais : manter um ex-presidente, septuagenário preso, sem provas, aí pode né ?

Ganharam uma eleição com fakes news, que eles mesmo fraudaram e até hoje, quem financiou a 'facada', quem pagou os advogados de defesa do maluco que desferiu o golpe com arma branca e o assassinato da Mariele, por que nada tem de apurado ainda? 

Mais de meio ano de "novo governo" e NADA, a população paga tudo e não tem um Serviço funcionando, a violência crescendo diáriamente e o Exército, deixou de levar "Olé" de adolescentes do tráfico, uma vergonha; taí a Rocinha que não melhorou, não melhora e pelo visto, não melhorará. Estava ruim, aí colocaram um idiota que nunca mandou em nada em 9 anos na caserna, o mesmo com 28 de parlamentar e transforma em super Ministro, um economistazinho de banco de investimento. Brincadeira!

Filmou?

                   Cezar  Santos
                         o  Mike

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

5 comentários:

  1. Achei isso um absurdo. É ridículo ver um cara que não tem formação nenhuma para ocupar esse cargo tão importante, tirar um lugar de outra pessoa que merece.
    O nosso país está sendo mal visto em todo o mundo e isso é triste demais.
    Só Deus para nós ajudar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não melhorou e vai ser difícil melhorar, nosso País esta desacreditado e ninguém faz nada e o pior de tudo é que o povo tem culpa de tudo isso por não saber votar!! Só Jesus na causa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! O brasileiro ficou com inveja dos americanas e foi lá e elegeu uma versão genérica do Donald Trump, eu não estou surpresa com nada que ele está fazendo, pois seu comportamento durante as eleições já deixava bem claro que tipo de presidente ele seria, só não entendeu isso quem não quis, o que estou achando pior de tudo são as pessoas que votaram nele não admitem que fizeram merda e continuam apoiando tudo de absurdo que ele está fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não aceito que o caso Mariele não tenha sido resolvido.
    Mas sabe o quê? O policial que a matou mora ou morava no mesmo condomínio que o filho de Bolsonaro, com quem ela tinha uma richa. E você acha que vai ser solucionado? Com esse asno no poder? Não mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Na política funciona o que eles querem. O povo coitado (nós) viramos marionetes diante das mídias sociais. Claro que não podemos generalizar, mas a porcentagem é grande.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy