07/08/2019

FALANDO DE DEUS #16 - Vimos a Geração, a Degeneração e agora, um pinguinho da Regeneração.


Como mostrar que a Verdadeira Vida, não é a material? A que a gente vive.. Que nem o sangue, nem a carne, herdarão o Reino de Deus? Vamos retornar ao pó.. Que temos que dar a outra face? Que o perdão é maior que a vingança? Resultado, o braço Salvador de Deus, tinha que descer até nós; nós nem sabíamos que tínhamos que subir, mudar a mentalidade, pensar sem a mente natural, voltar a obedecer e entender que fomos criados para obedecer e não sermos ' donos de nosso nariz', enfim, ter um Comando , não figurarmos como produção independente..

Então, cumprindo uma Profecia de em torno 700 anos antes da vinda do Salvador, Is 53:4-5, foi dado início ao Maior Projeto de Amor, já colocado em prática: Jesus!

João, 1:14 - "E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai."
E assim começa a Salvação que, antes de tudo, foi sim Perdão, Cura, Ensino e uma aproximação mesmo na Carne, com o Criador, o Deus único e vermos que temos um Plano de Vida e é o Nosso Pai.

Vai se acostumando: se você estiver no "Club", salvo (quem não for do ramo, procure saber o quê é ser SALVO, com toda extensão de seu significado e palavra), você saberá de tudo, estarás em todos os lugares ao mesmo tempo e terás toda força do mundo e vida, só perdendo pro Pai, porque Filho de peixe, peixinho é, e nosso pai é Onipotente, Onipresente e Oniciente e com a Obra da Cruz, a Nova Aliança, temos Divinos Direitos e naturalmente Poderes que não se entende com a mente da carne, a cabecinha natural.

Dá para os de "fora" entenderem que uma criança, pode curar por telefone, sem ver, de outro continente uma pessoa em estado dito terminal? É vero, você acreditando ou não, isso já existe!

Procure saber mais de Quem a maioria nem liga: Deus! Ele com certeza, vai te surpreender.. !!!
   
                  Cezar Santos
                        o Mike

             Dúvidas, críticas ou elogios, contatos: mcs2318@gmail.com

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

11 comentários:

  1. Oiii ❤ Concordo, a verdadeira vida não é material, nada do que temos levaremos quando morrermos, mas se seguirmos o que a Palavra nos diz, teremos a verdadeira vida que é a eterna, com Jesus.
    Por isso, temos que buscar a Deus enquanto ainda há tempo para que possamos disfrutar da Verdadeira Vida.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!
    Ter Deus como nossa prioridade, resultará em bênçãos e na nossa salvação na sua plenitude.
    Deus é a nossa única opção para sermos salvos e para termos uma vida eterna ao Seu lado.
    Seu plano de salvação é maravilhoso e eu amo poder estar cada dia mais próxima Dele.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Verdade, temos que ter consciência que dar valor valor a bens materiais, não nos levarão ao reino de Deus, dessa vida só vamos levar a fé que temos em nosso Deus que esta sempre presente em todos os nossos momentos! Deus é o nosso tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é imensamente bom para tomar conta de nossa vida. A fé deve brotar e permanecer forte dentro de nós até se expandir por todos que nos rodeiam. Não há força maior.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Realmente a Verdadeira Vida, não é a material, e quem ainda pensa assim na verdade nem vive, dessa vida só levaremos a nossa fé em Deus que é tudo em nossa vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Adorei a reflexão! De fato, a Verdadeira Vida só poderemos encontrar em Jesus, e não em bens materiais, como muitos pensam.
    Deus é maravilhoso, Ele sempre nos surpreende! Temos que entregar nossa vida a Ele e busca-Lo, pois só assim seremos salvos! ♡
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. É bem isso. Bens materiais não nos leva para o Céu, nem para mais perto de Deus. Temos que valorizar as pessoas, as atitudes.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Para quer valorizar os bens matérias se quando partimos daqui não levaremos conosco. Isso é uma reflexão que todos deveriam ter.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Tudo o que temos aqui não nos pertence no Céu, não vamos levar nada daqui deste mundo.
    Adoro ler esses textos que me faz refletir sobre a vida, minhas atitudes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Deus nos surpreende sempre, neh?
    Todos os dias Ele demonstra seu amor por nós, seja em grandes ou pequenos gestos. Mas jamais haverá demonstração de amor maior do que a que Ele fez, ao entregar seu único filho para morrer por nós, para que tenhamos a vida eterna.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy