13/09/2019

FILMOU? #34 - Respeito é opção

Resultado de imagem para ilustração de respeito

Tem uma parte da sociedade que não chega a 2% dos 7 bilhões e pouco habitantes do planeta que não tem muito tempo, resolveu agredir, atacar e desrespeitar o pensamento do outro. Estamos sendo ridicularizados e perseguidos por ter uma opção heterossexual, alternativa existente desde que o mundo é mundo, foi assim que o Criador fez e de forma nenhuma, a maioria não quer colocar seus filhos em escolas e lhes ser passado, coisas diferentes do que aprendem em seus lares.

Se em certos assuntos é água e óleo, por que não manter o respeito milenar? O hétero vai ficar quieto vendo defenderem uma pseuda teoria de gênero, pra que seus filhos sejam homossexuais um dia? Os homos gostariam de receber aulas diferentes do que pensam? Ou sugestões de como devem agir?

A guerra toda não é sexual, nem carnal, é moral, é forma de pensar então, como nos casos de religiões, nossa Constituição não proíbe nenhuma, veda qualquer tipo de violência na defesa do que se pensa, veda a agressão.

Há erros nas duas partes, há sim mas lembremos que devemos sim, respeito até às prostitutas, mas nunca vi ninguém torcendo pra que sua filha seja meretriz, quando crescer. Nunca vi também uma criancinha querer ir pro inferno, elas sempre dizem que quando morrer, querem ir pro céu! Com respeito se progride mais que com enfrentamento.

Filmou ?

                       Cezar Santos
                             o Mike

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

17 comentários:

  1. Olá, Rudy! ♡ As pessoas precisam entender que ninguém é obrigado a concordar, mas sim a respeitar. O respeito é a base de tudo, e se queremos respeito, precisamos respeitar também!
    Não importa a religião, orientação sexual, etnia... Devemos respeitar!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Pois é... temos de respeitar qualquer opinião, mesmo que seja diferente da nossa.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Eu curso Serviço Social e preciso lidar todos os dias com essa questão de respeito ao próximo.
    O que as pessoas não entendem é que precisam apenas respeitar...Não necessariamente aceitar (como se as pessoas precisassem dessa aceitação...), mas respeitar, apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Que curso belo, sucesso!
      è mesmo temos de respeitar sempre.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. A gente precisa respeitar a todos e sempre. Deus deu o livre arbítrio, não devemos julgar. Precisamos ter sim nossos princípios e opiniões. Mas não tratar mal ou violentar alguém só porque pensa diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Cada um tem o direito de ter sua própria opinião e temos de respeitá-la...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá!
    Acho que deveremos sempre respeitar a opinião do outro, em qualquer situação, seja religião, opção sexual, política, times de futebol entre tantos outros assuntos, Deus nos deu livre arbítrio para não julgar ninguém, apenas respeitar o que o outro pensa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Mesmo que pensemos diferente, temos de respeitar a outra opinião, concorda?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá! Perfeito, a palavra chave é respeito, niguem é obrigado a gostar, a concordar e nem aceita as opiniões, gostos, preferências dos outros, agora respeito tem que haver porque sem isso, temos intolerância e violência, o que me deixa ainda mais assustada é essa pessoas, que se dizem religiosas, incitando preconceito, homofobia, ódio, quem somos nos pra julgar alguem, isso só Deus pode fazer.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Pois é... temos de respeitar a opinião dos outros, sem violência, mesmo que seja diferente da nossa.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oiii ❤ É tão triste que respeito é algo que tem sido cada vez mais escasso em nossa sociedade, que muitas pessoas não saibam respeitar pessoas diferentes e com opiniões diferentes das suas.
    Deus quer que a gente ame o nosso próximo, que estendamos as mãos a ele, não que julguemos e desrespeitemos.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      O fato de termos opiniões diferentes, não quer dizer que somos contra nada, mas as pessoas não entendem isso, desrespeitam mesmo, afffe!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá Rudy!
    Uma mensagem bastante clara, temos que saber respeito os demais. É uma coisa tão simples que se tornou difícil pra qualquer um.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Fico tão chocada com isso, sabia? Não há mais temor nem respeito.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Respeito é a base de tudo. E principalmente acabar o bullying que sempre foi responsável por situações terríveis que muitas crianças e adolescentes vivem nas escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Sempre penso como as crianças e pessoas são más e praticam essa judiação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oi, Rudy! A diversidade nos enriquece, seja de gênero, crença, raça. Todos merecem respeito.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy