27/09/2019

FILMOU? #36 - Vamos analisar II

Resultado de imagem para ilustração de analise

Futebol arrecada 100 bi por ano, por que não treinar Jovens e Aposentados, nessa nova 'indústria'?

Dá pra desativar o volume de tráfego no Rio de Janeiro, por transporte marítimo.. de Sepetiba à Barra da Tijuca, e de lá aos bairros da Leopoldina e até a Ilha do Governador.. Por que não amadurecer, esse tipo de Projeto?

Várias cidades pelo Brasil à fora, estão fazendo exposições de Doces, Tecidos, Ecoturismo, Plantas, Carros Antigos, etc e por que tais eventos não constam do Calendários de Turismo. (Fui como profissional, às Feiras de Lingerie em Nova Friburgo-RJ e Curitiba-PR, e mais da metade dos visitantes, eram estrangeiros..)

No Rio/RJ, comidinhas de botequim, fazem sucesso, têm torneios, campeonatos e fora do Estado, ninguém fala disso.. Por que não incentivar essa coisa tão gostosa que arrecada tanto?

Vem cá, eu preciso ir à Tailândia para poder ser atendido em determinado tratamento de massagem? Não daria para promovermos esse bem estar por aqui?

E os Festivais Internacionais e Nacionais de Música? Exposições de Carros Antigos, só um 2 cidades? Uma em Minas e outra em São Paulo, por que?

Vamos analisar , estamos deixando de arrecadar MILHÕES.. estamos deixando de dar empregos.. estamos sem dar felicidades a milhões de brasileiros e outros ! Cabe analisar em números o que estamos deixando de arrecadar.

Filmou ?

                       Cezar Santos
                             o Mike

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

18 comentários:

  1. Olá! Já analisei faz tempo e chegue a conclusão que nossa pais está sendo governado por um bando de incompetentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      E só aumenta a quantidade de incompetentes...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oiii ❤ Realmente, é algo a se pensar, porque o futebol arrecada tanto por ano no Brasil e outros tipos de entretenimento arrecam tão pouco se for comparar. Eu nunca parei pra pensar sobre isso, então gostei muito da reflexão que o texto trouxe.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Ótima reflexão! Verdade, tanto está deixando de ser arrecadado e são tantas pessoas desempregadas, esperando por uma oportunidade.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  4. OLá!
    Também já analisei faz tempo e estamos sendo governados por Incompetentes que só pensam em arrecadar para o próprio bolso, tantos desempregados e ninguém se preocupa com isso, lamentável!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre postagem interessantes!!

    -
    Vida ...
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. É verdade?! Tem tanta coisa boa acontecendo e, muitas vezes, fica restrito a um canto, sem grande divulgação e promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Infelizmente só focam nas ruins.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá!
    Eu não sei muito da politica mais o politico sempre vão olhar para aquilo que mais vai dar dinheiro, nunca vão olhar por outro lado. Fazer o que né!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o Brasil tá passando pela sua pior fase!
    Triste isso demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana! A pior de todas e olha que já passei por várias, viu?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Não sei como será nosso Brasil daqui a 3 anos...Mas a forma de governo atual, sugere muita coisa...e não estou feliz com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Temos de ter esperança, embora esteja quase perdendo a minha.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy