21/09/2019

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #16 - PATRICIA QUEIROZ, RAIANE BONAI E RAYSSA BONAI.

Olá alegres e felizes!

Alguns alegres e felizes ganhadores receberam seus prêmios e mandaram fotos.

PATRÍCIA QUEIROZ

Oi Rudy, tudo bem? Recebi os mimos, mto obrigada. Ótimo FDS, 😘



RAYANE BONAI

Oiii ❤ Acabou de chegar, fiquei preocupada que o rastreio não estava indo, mas deu tudo certo kkkk 💜 Muito obrigada, Rudy! Eu adorei os prêmios, Rudy!❤ É um mais fofo que o outro. Muito obrigada, eu amei! 😍





RAYSSA BONAI

Olá, Rudy! ❤ Os prêmios que eu ganhei no sorteio acabaram de chegar! Muitooo obrigada, eu amei tudo! 😍 Já estou animada para fazer essas leituras ❤ Adorei também os marcadores, eles são lindos! ❤ Obrigada pelo carinho ao enviar! ❤ Parabéns pelo Blog, muito sucesso sempre! Beijos! 😘



Obrigada pelas fotos e comentários, quem tem o privilégio de tê-las como seguidoras, sou eu...

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy