04/10/2019

FILMOU? #37 - Só rindo mesmo, a linguiça está mordendo o cachorro..

Resultado de imagem para ilustração li nguiça mordendo cachorro

Um jogador, de um clube que já foi maior, xinga o treinador, desobedece, fica comandando o time ao lado do técnico e quem recebe punição? O técnico foi pra rua.. Demitido! O bonitão, até o momento sem uma repreensão e na partida seguinte, vem como Capitão do Time.. rs rs


O pessoal do Governo, lá fora, negando que estava havendo queimadas no norte do país. Os caras vão e abrem um lap top mostrando que estavam sim, havendo queimadas on line, nos deixando mais mentirosos ainda. Nosso 'cacique', errado, foi pra lá brigar, dar ordens aos caras do Velho Continente e aí, tome retaliações, cortes de verbas, etc.

Dá pra citar um monte de casos que a Linguiça é que está atacando o cachorro. Alguns dizem o que querem, mostram o que der na telha, quem não é Bolsonaro, sofre no mínimo agressões verbais, o tal de Jean Willys, defende o Aborto 'cagando' pra opinião de outros 210 milhões de nacionais, sem ouvi-los, enquanto o Senado aprova a Lei Eleitoral com uma reserva de quase 2 bilhões, pras Eleições, com o nosso dinheiro.. enquanto isso, é dinheiro pros Carnavais, Posto de (óbito) Saúde sem remédios, não temos policiais ostencivos, a polícia quando aparece, sai atirando e muitos são mortos, eles não sabem o que é prender, a droga está solta e dos presídios, saem as ordens de destruição, como está acontecendo em Fortaleza-CE.

Éh, tá solta a linguiça..

Filmou ?

                     CeZar Santos
                          o Mike

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

24 comentários:

  1. Em outras palavras: tudo está um caos! Fazer que só o matuto do meu sertão: valhamedeus!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sabe, que eu mesma não sei o que dizer em relação a tudo que está acontecendo?! Está tudo uma bagunça total.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. OLá!
    Realmente a coisa esta a cada dia pior, estamos em país sem leis e quem deveria governar não faz NADA,´só Deus para ter misericórdia!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Falou tudo, a linguiça está mordendo o cachorro, tudo está de cabeça pra baixo, cada dia acontece um absurdo pior que o anterior.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Já nem em choco mais com tantas irresponsabiliades.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá! Concordo plenamente, esse país é uma bagunça total. É tanta injustiça, vivemos em um país onde as leis são falhas, temos um governo extremamente falho e corrupto.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Realmente, ao invés de usar o dinheiro público para investir em hospitais, educação e segurança pública, o governo prefere investir no carnaval. Além de que os governantes usam esse dinheiro também para benefício próprio, sem pensar na população.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Não consigo expressar o quanto o país mudou. Está piorando a cada dia, com esse novo governo.
    Pior presidente de todos.

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho o que dizer, é tanta maldade e roubalheira nesse Brasil que tá difícil assimilar.
    Peço que nos ajude e proteja, porque só Ele.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, sem dúvida uma época em que é preciso fazer várias reflexões!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, esse país é uma bagunça total. É tanta injustiça tratam dinheiro publico como se fosse deles.Enquanto isso a educação se arrasta a saúde só vem se acabando e o pior o povo tem memoria curta logo ali na frente tem eleições o que fazem?Colocam os mesmos...Triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lucia!
      Muita coisa errada nessa nossa terra brasilis...
      Obrigada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Realmente tudo parece estar desmoronando e não há uma luz no fim do túnel. Muito triste o que acontece com nossas florestas. O descaso com a natureza. Sou extremamente contra o abordo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy