01/11/2019

FILMOU? #41 - O Crioulo, o Black

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE CRIOULO

De cara, ninguém é preto (o mais escuro é marrom), crioulo, Black, o indivíduo está nesta etnia. Grandes generais e Decisões partiam em grandes cidades do continente africano, são os mais fortes do mundo, os mais resistentes, grandes guerreiros registra a História.

Os ignorantes, desconhecem que "a carne e o sangue não herdarão o Reino do Criador".. e a gente não é corpo, só estamos no corpo; somos Espíritos, somos Luz, como Quem nos criou. Quantas alemãs de cabelo fininho, lourinho, olhos azuis e, que no conjunto da obra, são feias, verdadeiras 'barangas'; quanto Ensaio de Escola de Samba com 'negrinhas' lindas, gostosas, atraentes..

Seja a etnia que for, ninguém gosta ou ama ser gordo; carecas como eu, se desse, teriam cabelos; o baixinho sofre; se você está fedendo, o primeiro a detestar é você; as tribos se pintam e adornam até hoje: vários motivos; mulheres, quando podem gastam mais de 100 mil reais em cirurgias de lipoescultura; às vezes morrem.. Inúmeros negros, possuem mais padrões de beleza que os Bulgaros Torcedores na Europa, os que fazem os Hu, Hu, fazendo alusão aos macacos mas, o feio mesmo é ou são nossas ações como: tramar, jogar filho do 6° andar, traficar, trair, ser "Coroné" em todos os sentidos, espancar as mulheres, criar o ciúme assassino, enganar, colocar alguém em qualquer vício, enfim, etc.. isso sim, é negro, é treva, não a cor da nossa carne, que ninguém leva, apodrece, vira pó, morrem as ilusões e entra em cartaz a Verdade.

Que Deus nos perdoe uma coisa que não existe: a Ignorância; existindo, pode ver : é falta ou ausência de Inteligência !

Filmou?

                  Cezar Santos
                        o Mike

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Abordagem muito interessante. O final me lembrou uma matéria que li, em que o autor diz que tudo de ruim o povo fala "a coisa ta preta. Lado negro da força. Magia negra". Tudo de ruim associado ao negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Pois é... e eles foram e são a força trabalhadora de nosso país.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. O que é ruim é a ignorância mesmo. Toda cor é linda e nenhuma é ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Somos todos da mesma cor para nosso Deus.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá! Eu fico muito triste e com medo que em pleno século XXI ainda exista gente que ache que ser negro é ser inferior, quando alguém quer ofender uma pessoa branca, ninguém cita sua cor, agora se a pessoa for negra ou parda é a primeira coisa que fazem, e o mais absurdo é isso acontecer aqui no Brasil, pais em que todo mundo é miscigenado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Isso que me revolta mais, somo todos descendentes dos negros, índios e europeus, para que discriminar?
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá!
    A discriminação existe e muito, mas perante Deus somos todos iguais sem distinção de cor, raça ou religião!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Não entendo a discriminação e o preconceito, somo todos iguais.
      Feliz novembro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy