14/11/2019

HORA DE REFELXÃO #106 - Lágrimas no livro

Resultado de imagem para Ilustração dia da diabetes
Resultado de imagem para Dia Nacional da Alfabetização
Há dias em que lágrimas são as únicas coisas que conseguimos produzir. São dias difíceis, de luto, de “fundo do poço”, quando a esperança de dias melhores parece até mesmo impossível. Dias de dizer a Deus: “Tu sabes como estou aflito, pois tens tomado nota de todas as minhas lágrimas. Será que elas não estão escritas no teu livro?” (Sl 56.8). Sim, Deus conhece cada lágrima derramada, e também cada choro que seguramos. Nem sempre sabemos o porquê de tanto sofrimento. Não sabemos quantas lágrimas ainda vamos derramar, ou quantos inimigos estão escondidos, esperando, para nos fazer mal. Mas “uma coisa eu sei: Deus está comigo” (Sl 56.9). Sim, com seu amor ele se aproxima de nós com o abraço de consolo. E com a promessa da vida, eterna, sem mais aflições, por causa de Jesus. Então, chore. Deus tem tomado nota das suas lágrimas e as enxugará.

Oração: Pai, nos dias em que o choro da tristeza ofuscar os meus olhos, ajuda-me a lembrar das tuas promessas e de que tu estás comigo. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 56 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Olá Rudy! Sim Deus está sempre conosco, enxugando nossas lágrimas e nos protegendo de todo o mal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Às vezes pode parecer que nada tem solução. Que Deus não está vendo o que está acontecendo e que se esqueceu de nós.
    Mas Ele jamais se esquece de nós. Ele sabe até onde podemos suportar e tbm sabe o pq de sofrermos. No momento certo acaba com o nosso sofrimento. Basta confiarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      tudo tem solução, basta que tenhamos discernimento para tomar o melhor caminho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Verdade, tem dias de muito desespero e dor, parece que não há mais jeito, mas Deus nos consola e dá força, e um novo amanhã surge! Obrigada, Jesus!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!!
    Que linda mensagem, Deus esta sempre por perto mesmo nos momentos de angústia e sofrimento quando tudo parece estar errado, ela está ao nosso lado, basta ter fé e força que tudo passa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Que seria de nós se Ele não estivesse ao nosso lado?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy