31/01/2020

BATE PAPO #02 - JANEIRO/2020

Olá alegres e felizes!

Como janeiro passou rápido, não foi? E que calor é esse gente!

O mês foi bem tranquilo.

Consegui fazer algumas leituras boas e já comecei o ano feliz. Depois deem uma olhadinha nos livros que li e nas resenhas que fiz.

Nós estamos bem ansiosos porque pretendemos ir para Maceió/AL agora em fevereiro e estamos contando os dias, deve ser lá pelo dia 12. Nossa! Muito feliz em poder conhecer o Bernardo, pegar ele no colo e cobrir de cheirinhos, rever minha irmã e sobrinhos, Alice e toda a família. Vejam como Bernardo e Alice estão lindos!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Primeira vez que comeu purê de batata, se lambuzou todo.


A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up

Acabou.... buá, buá... quero mais...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Com apenas quatro meses e já está segurando a colher, vê se pode? E pelo jeito, vai ser canhoto como a mãe, lindo!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas comendo
A imagem pode conter: 1 pessoa, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, criança e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado





Ganhei uma cadeira super top, agora é conforto puro para ficar no computador.

A imagem pode conter: pessoas sentadas

Agora me contem vocês... como foi o primeiro mês do ano?

E vamos para fevereiro, carnaval e tudo o mais...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta





13 comentários:

  1. Miga, que lindoooooo o Bernardo comendo, ooown, já tá um mocinho.
    A Alice está lindaaa também! Que mocinha fofa, né!!!
    Os dois são umas graças.
    Que legal que viajará para vê-los e toda a família.
    Que linda essa cadeira, parece bem confortável!!
    Esse primeiro mês foi complicado, a mãe ficou com muitas dores, fez a cirurgia, e ainda tá tendo dores, mas acho que é normal da cirurgia mesmo, mês que vem ela começa quimio de novo, peço que ore por ela por favor, miga!!
    Daí cheguei de ficar no hospital com ela com uma gripe fortíssima, fiquei uns 10 dias com o corpo bem ruim, mas agora já estou bem.
    Nervosa né, por essas coisas, mas crendo que tudo ficará bem nossos próximos meses.
    Que Deus proteja e abençoe com muita saúde em fevereiro e ao ano todo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que nenês mais fofos!
    E essa cadeira aí? Sonho de consumo!
    Não queria que janeiro acabasse, pois logo volta minhas aulas, rotina e bleh!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy! Bernardo e Alice estão lindos mesmo cada dia mais fofos, aqui também o calor está demais, nem essa chuva toda refresco, que venha fevereiro, carnal e boas leitura. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!!
    Como a Alice esta grande, e o Bernardo é uma fofura!
    Não vejo a Hora da Yasmin nascer e ficar só de avó coruja, agora esta perto, ela nasce até o dia 10/02!
    Essa cadeira é top mesmo, aqui esta um calor de matar, sinto muito calor por conta da menopausa, estou sofrendo com esse calor absurdo! Que venha fevereiro de muita paz a todos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rudy! ♡ Ahhh, o Bernardo tá uma fofura, cada dia que passa vai ficando mais lindo e esperto ♡ A Alice está tão linda, uma fofura ♡ Adorei as fotos deles, é uma mais fofa que a outra!
    Que Deus abençoe a viagem de vocês, que vocês possam ter uma viagem incrível!
    Janeiro foi um mês muito especial para mim, já que é o mês do meu aniversário, que graças a Deus eu pude comemorar ao lado das pessoas que mais amo ♡
    Fiz ótimas leituras em janeiro, o que foi maravilhoso, pois fazia tempo que eu não lia bastante.
    Adorei o post, Rudy! ♡ E que Fevereiro seja um mês muitoo abençoado para todos nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Own, como os bebes estão super fofos, amei as fotos parece ser bem sapeca. rsrs
    O mês de janeiro foi bem aproveitoso e um pouco lento nas leituras, espero esse mês melhorar.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. oi querida,baguncinha boa essa aí né.Muito lindos.Até me fez lembrar das minhas netinhas!Bom demais rever a familia,por o papo em dia,matar a saudade.Aproveita bastante viu.bjim

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu...Que fofura essas crianças. Crescem tão rápido, neh? Lindoooos 😍😍😍

    Aproveitei o mês de Janeiro para fazer vários "nadas" kkkkk. Eu precisava disso. Depois de 4 meses seguidos só estudando o dia inteiro, aproveitei pra descansar a mente. Me desliguei um pouco de redes sociais. Evitei ficar no celular, assisti muito e reli alguns livros. To fazendo o mesmo esse mês, só que agora vou ser mais ativa no blog. Em suma, eu fiz o que queria fazer 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Oiii Rudy ❤ Meu mês de Janeiro foi bom, cansativo por causa do trabalho, mas bem tranquilo. Finalmente coloquei algumas séries em dia e li dois livros que queria muito.
    Que você aproveite bastante sua viagem para Maceió, que você tenha bons momentos.
    Esses dois estão cada vez mais lindos! Que fofura comendo purê! ❤
    Que fevereiro seja um ótimo mês pra todos nós!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. AAAA que lindos, eu simplesmente amo crianças e com toda certeza vou direcionar meu trabalho para essa área!
    Meu primeiro mês do ano foi bem intenso, teve aniversário, viagens, perrengues e muito estudo para concurso.
    Que Fevereiro seja um mês abençoado <3
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Que legal que irá passear novamente. Essas crianças crescem rápido demais. É muito bom quando temos um mês repleto de ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  12. Espero que tenha curtido muito o seu passeio. E como essas crianças estão lindas 😊
    Meu mês de janeiro também foi um pouco movimentado rsrs, passei quase o mês todo fora de casa.

    ResponderExcluir
  13. Janeiro foi um mês pouco movimentado mas muito intenso ao mesmo tempo para mim e eu espero que você aproveite essa viagem para Maceió Infelizmente eu ainda nunca saí de Pernambuco para conhecer o Nordeste

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy