29/02/2020

LIVROS LIDOS #02 E RESENHAS - FEVEREIRO/2020

Olá alegres e felizes!

Vamos conferir os livros lidos e resenhas de fevereiro. 

Já aviso que não foram muitos, porque com a viagem, muita agitação e falta de tempo, não deu para ler e resenhar como queria. Mais importante é estar feliz, concordam?

LIVROS LIDOS:



09-) “O SABOR DA PECADO” – ELIZABETH HOYT – 364 PÁGS – EDITORA RECORD


O Sabor do Pecado

10-) “DEADFALL” –ANNA CAREY- 224 PÁGS. – V&R EDITORAS

Deadfall


11-) “AQUELES QUE ABANDONAM OMELAS” - URSULA K. LE GUIN – 21 PÁGS.- Editora Morro Branco


Aqueles que abandonam Omelas

12-) “A NOIVA DO PRÍNCIPE” - Sally Carleen – 123 PÁGS. – EDITORA NOVA CULTURAL

A Noiva Do Príncipe


13-) “A ÚLTIMA CARTA DE AMOR” – JOJO MOYES – 384 PÁGS. – EDITORA INTRÍNSECA

A Última Carta de Amor


14-) “PLAYBOY IRRESISTIVEL E A EXPLOSÃO DO AMOR” – ELIZABETH DUKE E KATHLEEN O’BRIEN – 220 PÁGS – EDITORA NOVA CULTURAL




15-) “ARCANO NOVE” – MEG CABOT – 269 PÁGS.- EDITORA GALERA RECORD

O Arcano Nove



RESENHAS: 


RESENHA #12 - “AQUELES QUE ABANDONAM OMELAS” - URSULA K. LE GUIN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/02/resenha-12-aqueles-que-abandonam-omelas.html



Aqueles que abandonam Omelas



RESENHA #11 - “A TERRA DAS SOMBRAS” - MEG CABOT - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/02/resenha-11-terra-das-sombras-meg-cabot.html



A Terra das Sombras



RESENHA #10 - “O SABOR DO PECADO” - ELIZABETH HOYT - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/02/resenha-10-o-sabor-do-pecado-elizabeth.html


O Sabor do Pecado

Agora me contem vocês, como foram as leituras de fevereiro?

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

17 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Quantas leituras, algumas já li resenhas e os demais que não tem, estou no aguardo. haha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Desses só já li A Última carta de amor e O Sabor do Pecado, sou doida pra ler A Mediadora, minha leituras de fevereiro foram ótimas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem
    leu bastante coisas
    desses citados ainda não li nenhum
    quero ler Sabor do pecado
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Tá ótima, leu e resenhou bem!
    Esse mês li 20 fiquei feliz, fazia tempo que não lia tanto assim.
    Quero ler mais ainda em março.
    Abençoado mês!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Delícia quando conseguimos ler bastante, né?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Nossa, Rudy, leu bastante coisa até! Queria no meu mês sem tempo conseguir ao menos ler 2!
    Assim vai longe até o final do ano hahaha quero muito ler "A mediadora" e desses todos que você postou eu só "A última carta de amor" inclusive tenho ele aquii
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drielle!
      Estou lendo a série de AMediadora.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!
    Leu bastante, não li nenhum dos livros citados!
    Li bem pouco esse mês, ninha netinha nasceu e agora estou sem tempo nenhum, estou ajudando minha filha, então o tempo esta escasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      E ainda achei que li pouco, março também está lento...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Foram leituras interessantes. A maioria eu não conhecia. Acredito que em março terei um pouco mais de tempo para ler. Minha vida ultimamente anda bem corrida, são tantas coisas que eu precisaria de mais horas durante o dia para dar conta de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Não consegui ler muito até aqui e acredito que não conseguirei ler muitos esse mês, só diversão...kkkkkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Desses livros ainda não li nenhum, mas 'A última carta de amor e 'O sabor do pecado' são livros que me chamam bastante a atenção.
    O mês de fevereiro foi bom para mim e para as minhas leituras, consegui ler todos os livros que queria.

    ResponderExcluir
  9. Acho que dessa lista o único livro que eu estou realmente interessado em ler é o sabor do teclado pois eu já li o primeiro livro e eu fiquei muito bestinha com a história e a escrita da autora apesar de não ter lido A trilogia anterior dela

    ResponderExcluir
  10. Olá Rudy!
    Leu bastante, não li nenhum dos livros citados mas tenho o livro a última carta de amor confesso que iniciei mas não consegui terminar vou tentar ler de novo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise!
      Tenta de novo, vai ver como é bom.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy