22/03/2020

HORA DE REFLEXÃO #25 - Não sozinhos

Resultado de imagem para Dia Mundial da Água

Diante da separação, a aflição. Diante do sofrimento, o medo. Diante da solidão, a perturbação. Diante da morte, a tristeza. Então, Deus envia Jesus Cristo. Diante de você, ele oferece vida, e a presença do Espírito Santo, o Auxiliador. “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo” (Jo 14.27). Diante de Jesus, paz, comunhão, ânimo e consolo. Diante de Jesus, vida.

Oração: Jesus, nos momentos de aflição, medo e dor, que o Auxiliador, o Espírito Santo, encha o meu coração da paz que o mundo não pode dar. Diante de ti estou. Ajuda-me! Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 14.23-28 - Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy


Resultado de imagem para Comenta

4 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Em tempos de aflição, a fé é nossa única esperança e Deus nossa certeza que tudo vai ficar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Temos de estar firmes na nossa fé.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy! Nesse tempo de aflição, só nossa fé em Deus é capaz de nos proteger e dá esperança que tudo isso vai passar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy