13/05/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #84 - EDITORA BOOKMARKS -

Olá alegres e felizes!


Projeto bebê, por Mara Santos




"Fui completamente envolvida pela história, desde a notícia do isolamento que o meu ritmo de leitura caiu muito e esse livro me resgatou! "

Quem me segue sabe que eu amo um romance, adoro os clichês bem escritos e me amarro na teimosia dos personagens por não perceberem que se amam. Todos esses elementos se encontram em Projeto Bebê e foi uma leitura super divertida e que me fez pegar o ritmo de leitura em meio ao isolamento social que estamos vivendo!!
Fallon e Reed são amigos há muito tempo e depois que ela perdeu seus pais em um acidente de carro, ela se viu sozinha e ele prometeu que sempre a protegeria. Já de cara sabemos que um se interessa pelo o outro, eles só não admitem para o mundo.
Fallon é a assistente pessoal de Reed na empresa e ele está se preparando para assumir a presidência quando seu pai decidir se aposentar, o que ele não esperava era que esse dia estava próximo, porém a notícia foi uma bomba para ele, pois o pai fez um exigência "me dê um neto e eu te dou o controle da empresa! Se não tiver neto, vendo tudo e fim!"
Reed não tinha namorado, seu lance era uma peguetes aqui e outras ali. O que fazer? Seu irmão sugeriu que ele fizesse a proposta para a Fallon, mas ele é mais uma vez surpreendido, quando ela mesma se oferece para fazer parte do seu projeto bebê!!!
“Esse é um daqueles momentos em que vou me foder se aceitar, mas vou ficar fudido se recusar.”

Ele topa!!! Ela é a sua melhor amiga, não vai usar o filho como uma fonte de fortuna e ele ainda vai saciar o seu desejo de tê-la em seus braços. Eles estabelecem a regra máxima de não se apaixonarem, quando li isso só pensei "vai dar merda".
Dito e feito!!!!
Agora você vai ter que ler e saber como que Reed e Fallon vão conduzir toda essa situação e quando a teimosia será deixada de lado e eles vão admitir que se amam desde sempre!!!
Eu fui completamente envolvida pela história, desde a notícia do isolamento que o meu ritmo de leitura caiu muito e esse livro me resgatou!
A escrita da autora é deliciosa, não tem enrolação no desenvolver dos fatos, temos cenas divertidas, com uma dose de drama e momentos bem quentes!!!
É um romance clichê onde dois amigos são apaixonados, mas não admitem para ninguém. Porém, é muito bem escrito e desenvolvido!!! Teremos livros dos dois irmãos do Reed e com certeza quero ler, a autora ganhou um pedacinho do meu coração de leitora!!!

Mara Santos, é influenciadora literária no @tresleitoras, soteropolitana, pisciana, contadora, estudante de psicologia, meio nerd, devoradora de livros e parceira da Editora Bookmarks
Compre aqui: físico | digital










cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Aiii esse projeto bebê parece ser bem fofo e divertido, já quero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Gostei e já quero ler, esse livro me parece ser muito gostoso de ler!

    ResponderExcluir
  3. ola parece um romance bem leve e divertido o mocinho parece que está numa enrascada rsrs pois o pai foi bem direto com ele E a mocinha parece bem determinada e segura de si

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! Também adoro clichês, essa história parece ser super divertida, já quero esse livro pra ontem. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy