12/06/2020

DIVULGAÇÃO CULTURAL #106 - Academia de heroínas da vida real

Olá alegres e felizes!



E não é que participar de mais uma publicação vai acontecer este ano?

Soube do edital de submissão de textos para uma antologia da Delirium, editora que já tive contato antes, pois já fui parceira deles, e que acompanhava desde então, mesmo de longe. Este ano tive a oportunidade de retornar meu contato com eles e, assim, submeti minha crônica.

A antologia é sobre heroínas da vida real, histórias de mulheres desconhecidas ou conhecidas, mas que, para além da ficção, nos salvam e nos inspiram todos os dias a sermos também mulheres heroínas. 

[...]

Meu texto trata da mulher que mais me inspira e me motiva na vida: minha avó. Carioca, de 77 anos, cheia de fé e determinada a ser sempre alguém melhor, compassiva e generosa, ela me ensinou muito e me ensina até hoje sobre amor, afeto, zelo e gratidão. Minha crônica é sobre ela e para ela, como uma singela homenagem por tudo o que já fez por mim. 


Saiba mais sobre o projeto e como apoiar essa iniciativa linda e tão significativa: Clique aqui

organização: Camila Pelegrini

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Que tudoooo, miga!
    Parabéns!!!!
    Parece linda essa cronica baseada na sua avó.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Não é minha, apenas divulguei é de outra autora.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!
    Que legal, deve ser muito linda essa sua crônica baseada na na sua avó
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Não é minha não fiz apenas a divulgação para a autora.kkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Que bacana, gostaria de ler essa crônica baseada na sua avó, acho que vai ser linda e com muita emoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      não é minha não, apenas divulguei para editora, agora lendo dá a impressão que é minha, né?kkk Vou ver se corrijo.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. É uma linda homenagem às mulheres que tanto lutaram e encararam de frente tantas mazelas do nosso mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcy!
      Muito linda homenagem.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy